Minha conta
    Jason Statham vai estrelar policial de Brian De Palma

    O ator Jason Statham fará sua estreia como produtor em um filme do cultuado Brian De Palma. Para não perder o costume, ele também irá atuar no longa.

    Por Roberto Cunha

    Os fãs do ator Jason Statham têm bons motivos para comemorar essa notícia. Afinal, um dos atuais astros do cinema de ação acertou sua participação na refilmagem de Encurralado em Las Vegas (1986), sob a batuta de Brian De Palma, diretor de grandes filmes como Missão Impossível, O Pagamento Final e Os Intocáveis.

    Heat (no original), para quem não teve a oportunidade de assistir, foi estrelado por Burt Reynolds no papel de um ex-jogador viciado, que trabalha como segurança e usa somente as mãos como "instrumento" de trabalho. Quando uma amiga foi espancada por capangas de um mafioso, ele resolve que irá ajudá-la em busca de vingança. Ou seja, tudo a ver com os filmes de Statham (foto), que fizeram os holofotes se acenderem para ele.

    O roteiro está nas mãos de William Goldman, autor do original, que irá trazer a trama para atualidade. A produção será de Steven Chasman (Os Especialistas) e do próprio Statham, pela primeira vez investindo na função. O ator, por sinal, chega nos cinemas americanos em 27 de abril em novo filme com pancadaria de sobra. Você pode ver o trailer legendado abaixo, ou clicando em Safe, onde além do trailer você poderá ver fotos e informações sobre a produção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top