Minha conta
    Jack - O Matador de Gigantes tem estreia adiada

    Warner Bros. prefere adiar em nove meses o lançamento desta versão moderna do conto de João e o pé de feijão.

    Por Lucas Salgado

    Mais novo filme de Bryan Singer, Jack - O Matador de Gigantes não chegará mais aos cinemas na data prevista de 15 de junho de 2012. A Warner Bros. anunciou o adiamento do lançamento em nove meses. Assim, o longa só entrará em cartaz no dia 22 de março de 2013.

    O estúdio não revelou os motivos para a mudança de datas, mas especula-se que tenha sido para fugir da concorrência de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que chega aos cinemas americanos no dia 20 de julho. Outra razão seria a necessidade de se trabalhar melhor os efeitos visuais.

    O longa é uma versão moderna do conto de João e o pé de feijão. Curiosamente, outra nova versão de uma história clássica acaba de passar por situação semelhante. Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas, que gira em torna dos personagens conhecidos por aqui como João e Maria, foi adiado para 11 de janeiro do ano que vem.

    Mas se João e Maria, e o outro João, não resistiram à força do calendário de estreias de 2012, o mesmo não se pode dizer da Branca de Neve, que chegará em dose dupla com: Espelho, Espelho Meu (16 de março) e Branca de Neve e o Caçador (1º de junho).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top