Minha conta
    FIFA 23 e Ted Lasso: Saiba tudo sobre o game e a parceria que pegou todos de surpresa
    Por Felipe Miled — 3 de out. de 2022 às 23:59

    Ted Lasso no videogame? Sim, os personagens da série e o time AFC Richmond estão presentes no mais novo jogo da franquia FIFA. Saiba tudo sobre o FIFA 23 e entenda como jogar com Ted e companhia.

    Ted Lasso é uma das séries mais comentadas e premiadas do momento. Com duas temporadas e rumando para a terceira, Jason Sudeikis vive Ted, um treinador de futebol americano da liga júnior que é chamado para dirigir um clube fictício da primeira divisão da Inglaterra, o AFC Richmond. Com o tremendo sucesso, e diversos Emmys na bagagem, uma surpresa nas últimas semanas pegou tanto os fãs da série quanto os do game FIFA.

    O plot pode parecer um pouco “bobo” de início, mas desde o primeiro episódio, o roteiro, atuações que encantam - destaque para Hannah WaddinghamBrett GoldsteinJuno Temple - e as motivações complexas de cada um, conquistam o público. 

    O time fictício da série está no game e será possível jogar com os atores que estão nos papéis de jogadores. Abaixo, o AdoroCinema destaca as principais novidades do jogo e informa a todos os fãs da franquia e da série como será possível jogar com os personagens de Ted Lasso. Ah, se você gosta de ler e de assistir séries de fantasia, confira nossa lista com as melhores obras de George R.R Martin!

    O Jogo

    FIFA 23 será o último jogo da parceria EA Sports com a entidade FIFA. A empresa anunciou no dia 10 de Maio a mudança de nome da franquia a partir da próxima versão, para EA Sports FC. Apesar dos pesares, FIFA 23 conta com 19.000 atletas, mais de 700 times, 100 estádios e 30 ligas. Além disso, continua inovando ao trazer a nova versão da tecnologia HyperMotion 2, que captura os movimentos dos jogadores de maneira realística.

    Assim como nos anos anteriores, os clubes brasileiros presentes no game através da Copa Libertadores e Copa Sulamericana e a Seleção Brasileira continuam com jogadores genéricos. Porém, a grande novidade fica com a presença de Ted Lasso e o AFC Richmond.

    Será possível comandar outros times nos modos presentes no jogo com o personagem Ted Lasso e seu bigode icônico, além de gerenciar o Richmond, caso queira. Os fãs também podem criar seu próprio técnico ou selecionar um técnico do mundo real licenciado para assumir o controle do AFC Richmond. Também será possível criar um atleta e se juntar ao time do AFC Richmond em uma liga de sua escolha.

    Vários itens do AFC Richmond, incluindo uniformes, mosaicos, itens de técnico e outros conteúdos, também estarão disponíveis para serem desbloqueados no FIFA Ultimate Team (FUT) e no Pro Clubs, quando aplicáveis.

    FIFA 23

    O EA SPORTS FIFA 23 entrega ainda mais ação e realismo do futebol aos campos com avanços na tecnologia HyperMotion 2, que agora tem o dobro de capturas de movimentos do mundo real. Dispute os maiores torneios de futebol, jogue com times femininos pela primeira vez na história e aproveite os recursos de crossplay para desafiar seus amigos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Echo Show: Saiba tudo sobre o Dispositivo Amazon e deixe sua casa conectada
    • Descobrimos 8 curiosidades inéditas e incríveis sobre os filmes da Pixar Animation Studios; saiba mais!
    • Melhores Livros de George R.R Martin: Conheça as obras essenciais do autor
    • Kindle 11ª geração: Conheça a novidade da Amazon e garanta milhares de livros na palma da mão
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top