Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (30/09 a 02/10)

    Hitman: Agente 47 e Planeta dos Macacos são os destaques da programação.

    Este fim de semana terá a eleição presidencial e, felizmente, a grade de filmes na televisão aberta tem programação para antes e depois do dia da votação. A Rede Globo vai exibir produções para todos os públicos, indo de blockbusters até filmes natalinos, passando até mesmo pela mansão Playboy. Confira os destaques!

    Garotas do Calendário

    Garotas do Calendário conta a história de Chris (Helen Mirren) e Annie (Julie Walters), amigas diferentes entre si mas inseparáveis, que vivem em uma cidadezinha inglesa. Chris é integrante do Women's Institute, uma associação nacional que congrega senhoras em torno de atividades, como feitura de doces e geléias, jardinagem ou tricô.

    Quando o marido de Annie morre de leucemia ela resolve se juntar ao grupo, em um movimento para ajudar o hospital local. A campanha, idealizada por Chris, consiste em fazer um calendário com uma integrante do Women's Institute para cada mês, cada uma mostrando uma prenda de seus dotes domésticos. Uma ideia muito tradicional e familiar, não fosse por um pequeno detalhe: as mulheres devem aparecer nas fotos completamente nuas.

    Hitman: Agente 47

    Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo.

    Planeta dos Macacos: A Guerra

    Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

    Todos os filmes exibidos no fim de semana

    Sexta-feira (30/09)

    Corujão I — Rebelião (3h10)

    Corujão II — A Casa Das Coelhinhas (4h25)

    Sábado (01/10)

    Supercine — Garotas do Calendário (0h50)

    Corujão I — Show Bar (3h10)

    Corujão II — Um Natal Para Recomeçar (4h45)

    Domingo (02/10)

    Temperatura Máxima — Depois Daquela Montanha (12h10)

    Domingo Maior — Planeta dos Macacos: A Guerra (0h15)

    Cinemaço — Hitman: Agente 47 (2h15)

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top