Minha conta
    Kindle 11ª geração: Conheça a novidade da Amazon e garanta milhares de livros na palma da mão
    Julia Abreu
    Julia Abreu
    -Redatora
    Redatora e criadora de conteúdo, é viciada em séries, filmes e tudo sobre o mundo do entretenimento. Adora ler livros do Stephen King, Agatha Christie e Neil Gaiman. Vive para ver um dia mulheres serem bem representadas em filmes, séries e comerciais.

    Com diversas atualizações e novos benefícios para o leitor, o Kindle 11ª Geração é o mais novo lançamento da Amazon em 2022. Descubra mais sobre o aparelho e suas funcionalidades!

    Amazon

    O Kindle possibilita a leitura de inúmeros livros em um só lugar, tornando mais prático o hábito da leitura. Com ele é possível ler grandes títulos como Guerra dos Tronos e Fogo & Sangue que deram origem às séries Game of Thrones e House Of The Dragon.

    Todo amante por literatura sabe que às vezes o tamanho e peso do livro podem dificultar um pouco a leitura, principalmente se for fora de casa ou com pouca iluminação. Por isso, o Kindle é um dos aparelhos mais requisitados da Amazon.

    Para te ajudar a entender mais sobre o novo aparelho da Amazon e suas funcionalidades, o AdoroCinema preparou um guia com mais detalhes sobre o Kindle 11ª Geração. Mas não deixe de conferir Tudo sobre Kindle: Vale a pena comprar o dispositivo? Agora, vamos à matéria!

    Design do Kindle sofreu poucas modificações

    Com tela de 6 polegadas, assim como o Kindle da 10ª geração, o novo aparelho da Amazon conta com tecnologia anti reflexo que auxilia na leitura e proporciona mais conforto durante o uso. Além disso, o aparelho possui disponibilidade de cor em azul e preto para você escolher e ler milhares de livros em grande estilo.

    Mais compacto que os demais modelos, o Kindle 11ª geração pode ser levado na bolsa, na mochila e até na mala sem ocupar espaço e peso que um livro físico proporciona durante a viagem ou no trajeto para o trabalho.

    Configuração e qualidade de imagem

    O Kindle é muito conhecido por oferecer aos leitores mais conforto e praticidade durante a leitura e com o novo modelo da Amazon isso não seria diferente. Com tela de 300 ppi e iluminação embutida ajustável e modo noturno ele proporciona imagens mais nítidas, alta resolução para textos além de mais facilidade para ler em qualquer ambiente, seja com pouca iluminação ou com excesso de luz.

    Amazon

    Armazenamento e Bateria de longa duração são pontos positivos

    Com capacidade de 16GB de memória, ele comporta inúmeros títulos no aparelho, além de possuir o dobro da memória que o modelo anterior, Kindle 10ª geração.

    O aparelho pode ser carregado via USB-C e com apenas uma única carga, a bateria dura até seis semanas sem interrupção e sem necessitar de uma recarga. Por ter compatibilidade com o cabo USB tipo C ele pode ser carregado com facilidade em computadores e carregadores convencionais.

    Assim, ele se torna um ótimo aliado para viagens longas, trânsito e também para locomoção, oferecendo entretenimento em qualquer lugar e a qualquer hora.

    Sustentabilidade é novidade

    Diferente dos modelos anteriores, o novo aparelho da Amazon é feito com materiais reciclados, composto por 75% de plásticos reciclados pós-consumo no dispositivo preto, 30% de plásticos reciclados pós-consumo no dispositivo azul e 90% de magnésio reciclado.

    Além disso, a embalagem do produto é feita com materiais à base de fibra de madeira de gestão responsável de florestas ou de fontes recicladas.

    Kindle 11ª Geração (2022)

    Amazon

    O novo Kindle da Amazon possibilita armazenar milhares de histórias em um só aparelho, assim, você poderá levar seu livro favorito para qualquer lugar com menos peso e sem ocupar espaço na bolsa. Leve diversos livros na palma da mão com mais praticidade para o seu dia a dia. São 16GB de memória e bateria de longa duração para você ter entretenimento em qualquer lugar e a qualquer hora sem interrupção. Encontre na Amazon por R$ 499,00.

    Kindle 11ª Geração, Amazon
    Leia seu livro favorito a qualquer hora do dia.
    499.00R$
    eu quero!

    * Atualizado em 2/02/2024

    **Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Echo Show 15: Descubra um dispositivo inteligente perfeito para assistir filmes, séries e organizar a vida
    • 60 anos do Homem-Aranha: veja curiosidades e colecionáveis para comemorar o aniversário do melhor amigo da vizinhança
    • Melhores Livros de George R.R Martin: Conheça as obras essenciais do autor
    Comentários
    Back to Top