Minha conta
    Tudo que Quero na Sessão da Tarde (15/09): Filme da Globo tem diversas referências à franquia Star Trek

    Filme da Sessão da Tarde de hoje, Tudo que Quero presta uma grande homenagem à franquia Jornada nas Estrelas.

    Nesta quinta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar o filme Tudo que Quero, uma produção especial para quem é apaixonado por dramédias.

    Na trama, o mundo é um lugar confuso para Wendy, uma brilhante e independente adolescente autista. Sempre que pode, a jovem escreve grandes histórias fantasiosas. Quando ela descobre uma competição de novos autores, decide terminar seu roteiro e participar da prova. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, ela parte corajosamente em busca de seu sonho, embarcando em uma aventura repleta de desafios.

    Com direção assinada por Ben Lewin, no elenco, grandes nomes de Hollywood estão presentes, como Dakota FanningAlice EveToni ColletteMichael Stahl-DavidPatton Oswalt e Jessica Rothe.

    Tudo que Quero
    Tudo que Quero
    Data de lançamento 26 de abril de 2018 | 1h 33min
    Criador(es): Ben Lewin
    Com Dakota Fanning, Alice Eve, Toni Collette
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,3

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre o longa-metragem, que vai ao ar às 15h30 na Sessão da Tarde de hoje:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 12/09 a 16/09

    REFERÊNCIAS À FRANQUIA STAR TREK

    As cadeias de montanhas aparecidas nos sonhos de Wendy são as Vasquez Rocks, localizadas em Agua Dulce, Califórnia. O local foi bastante usado para filmar filmes e séries da franquia Star Trek, mais notavelmente visto no episódio “Arena” (S01E18), da série Jornada nas Estrelas (1966).

    PEQUENAS DIFERENÇAS

    Embora a Paramount Studios seja a provedora do concurso existente no filme, todos os clipes de televisão de Star Trek eram de propriedade e licenciados pela CBS. Pode parecer confuso, mas enquanto a Paramount originalmente produzia todas as séries de televisão e filmes de Star Trek, a CBS assumiu os direitos televisivos dos vídeos da franquia.

    A FONTE USADA NA SÉRIE

    Os crachás que os amigos de Wendy usam no shopping têm a mesma fonte usada nos títulos de abertura da série Jornada nas Estrelas.

    OS MESMOS TRAJES

    Os trajes usados ​nas sequências fantasiosas de Wendy, contendo o Capitão Kirk e Spock andando pelo deserto, são semelhantes às vestimentas usadas pelos dois no episódio de Jornada nas Estrelas, “The Tholian Web” (S03E09).

    TUDO QUE QUERO NA SESSÃO DA TARDE: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Prime Video (aluguel e compra)

    Youtube (aluguel e compra)

    Apple TV (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top