Minha conta
    Velma: Primeira imagem do spin-off adulto de Scooby-Doo surpreende por nudez e brutalidade; conheça a série da HBO Max
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Mindy Kaling, de The Office, atua como produtora executiva e dubladora da protagonista.

    A HBO Max continua sua jornada de expandir universos através de produções inovadoras. A próxima produção a ganhar um derivado é Scooby-Doo, que terá uma série animada para adultos protagonizada pela investigadora mais perspicaz da Mistério S.A.: Velma.

    Dublada e produzida por Mindy Kaling, de The Office e Eu Nunca, a atração deve mergulhar na história de origem da personagem e revelar outras versões dos conhecidos personagens da franquia. O serviço de streaming encomendou 10 episódios para a primeira temporada.

    Scooby-Doo ganha adaptação à la Riverdale financiada por fãs; assista ao impressionante 1º episódio

    A imagem divulgada pela plataforma apresenta o tom do projeto. Nela, a personagem surge rodeada por outras garotas no que parece ser um vestiário. Uma delas, que inclusive pode ser a Daphne, está nua. Elas olham assustadas para uma jovem morta no chão, que está com a cabeça, literalmente, aberta e vazia, já que, aparentemente, teve seu cérebro retirado bruscamente.

    O registro também dá conta de outro detalhe da vindoura série: a Velma do derivado não é caucasiana como no desenho animado. Mindy falou sobre isso durante o painel da atração.

    "Espero que vocês tenham notado que minha Velma é do sul da Ásia. Se as pessoas se assustarem com isso, eu não me importo", defendeu a artista. Ela ainda indagou a plateia dizendo que se Scooby-Doo tem um cachorro falante que pode resolver crimes, então sua Velma "pode ter a pele escura".

    Scooby-Doo: Beijo gay entre Daphne e Velma foi cortado do live-action de 2002; entenda

    Além da atriz, a produção também tem Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register como produtores executivos. A Warner Bros. Animation está conduzindo o spin-off, que ainda não tem data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top