Minha conta
    Pam & Tommy: Lily James defende cenas de sexo com Sebastian Stan na nova série do Star+

    Revelando a história por trás do vazamento da sex tape mais famosa na mídia, a série estreia em 2 de fevereiro.

    Pam & Tommy chega ao catálogo do Star+ nesta quarta-feira (2) e, por ser uma história real baseada no famoso vazamento de uma sex tape, conta com muitas cenas de sexo. Defendendo o teor adulto explícito na série, a protagonista Lily James afirmou que esses momentos íntimos são essenciais para o enredo.

    Em entrevista concedida ao periódico The Sun, a atriz de Mamma Mia! explicou: "Nós realmente sentimos que as cenas de sexo tinham que fazer parte da história e tinham que ser essenciais para o roteiro, progredindo no relacionamento e olhando o que aconteceu.”

    A atriz passou a refletir sobre a tarefa de interpretar a ex-estrela de Baywatch, Pamela Anderson, dizendo: “Ela era uma das maiores estrelas do planeta e um ícone. Eu ganhei muito com isso. Foi definitivamente o maior desafio de atuação da minha vida. Parecia estar viva [dentro de mim] e eu realmente amei isso.”

    Lily James revelou anteriormente procurou a verdadeira Pamela Anderson enquanto se preparava para retratá-la, mas a celebridade nunca respondeu suas tentativas de contato. “Eu estava realmente esperançosa de que ela estaria envolvida. Gostaria que tivesse sido diferente. Minha única intenção era cuidar da história e interpretar Pamela autenticamente. Eu estava muito esperançosa de que entraríamos em contato até começarmos a filmar.”

    Quando você recria qualquer personagem, você está assumindo a vida de outra pessoa sem necessariamente ter todas as informações, então eu realmente tenho que confiar muito no diretor. Mas quero provocar uma conversa e fazer parte dessas tentativas de mudança.

    Conheça a história de Pam & Tommy

    Baseada em uma história real, Pam & Tommy acompanha o turbulento relacionamento de Pamela Anderson, atriz conhecida por seu trabalho na série Baywatch, e de Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe. O romance começou em 1995, quando os dois resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido.

    No mesmo ano, o casal estampou tablóides do mundo inteiro com uma sex tape de sua lua de mel que acabou roubada e distribuída para o público pelo ex-ator pornô Michael Morrison e seu amigo Rand Gauthier. Primeiro vídeo viral de todos os tempos, a tal gravação desencadeou um dos maiores escândalos sexuais da década de 90, lembrado até hoje.

    O vazamento da fita afetou imediatamente a carreira de Anderson que ficou marcada pelo escândalo e reduzida apenas a uma sex symbol, sendo sempre oferecida papéis que focavam em sua sensualidade. A empresa responsável pelo vazamento foi processada por Pamela e Tommy, resultando em um acordo confidencial que permitiu ao Internet Entertainment Group veicular, novamente, a fita para assinantes de seus sites.

    Além de Lily James e Sebastian Stan, a série da Star+ conta com um elenco formado por Seth Rogen, Nick OffermanTaylor Schilling e Andrew Dice Clay.

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top