Minha conta
    Cobra Kai: Quem venceu mais lutas na série da Netflix? Não foi Miguel, nem Robby
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Cobra Kai já tem 5ª temporada confirmada e tudo pode mudar na série da Netflix, mas, por enquanto, temos uma campeã absoluta entre os personagens.

    Na série queridinha da Netflix, Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) voltaram para treinar novos alunos - que se mostraram tão empenhados quanto seus senseis - inclusive na vida real. Mas entre todos os jovens aprendizes, há um nome que se destaca e já venceu mais lutas do que todos os outros - e não é nenhum dos protagonistas. Nossa campeã absoluta é Tory Nichols, personagem interpretada por Peyton List (Diário de um Banana).

    A rival de Sam LaRusso (Mary Mouser) se envolveu em menos lutas do que os protagonistas Miguel (Xolo Maridueña) e Robby Keene (Tanner Buchanan) e, mesmo assim, venceu mais vezes do que eles. Tory lutou 19 vezes durante as 4 temporadas de Cobra Kai e venceu em 15 delas - enquanto isso, Miguel venceu 9 das 20 lutas que participou e Robby levou a melhor em 11 de seus 23 combates. Confira o gráfico da Netflix:

    Analisando os números mais detalhadamente, Miguel, cujo destino na série ainda é misterioso, está entre os que mais apanharam em Cobra Kai em comparação à quantidade de vezes em que lutou. Ele perdeu 8 vezes, número que empata com Robby e vem um pouco na frente segundo da lista, Hawk (Jacob Bertrand), que perdeu 5 vezes. 

    Cobra Kai: Jacob Bertrand não ficou feliz com a reviravolta de Hawk

    Tory e Sam LaRusso em Cobra Kai: Quem ganha?

    Um dos principais combates da 4ª temporada da série - e que já nos deixou curiosos para saber o que pode vir pela frente - foi a final feminina do torneio All Valley, disputada por Tory e Sam. A lutadora do Cobra Kai levou a melhor e, com isso, o ranking da Netflix nos mostra que Tory perdeu apenas 3 vezes durante a série - mas algumas dessas vitórias tiveram um gosto amargo.

    No capítulo final da temporada, que foi cheio de reviravoltas, vemos que Terry Silver (Thomas Ian Griffith) subornou o júri do torneio para que seu dojo vencesse. Sem querer, Tory descobre a maracutaia e fica claramente abalada - será que vem redenção para a personagem no futuro?

    Cobra Kai vai ter 5ª temporada?

    A boa notícia é que esta pergunta não ficará sem resposta e a 5ª temporada de Cobra Kai já está garantida pela Netflix. Aliás, a próxima leva de episódios provavelmente também não será a última - ao menos é o que diz o co-criador Josh Heald. “A quinta temporada é enorme, com muitos novos sabores e muitas coisas que vocês não viram antes na série. E não é o fim", disse em entrevista ao ScreenRant

    Cobra Kai: Filha de Ralph Macchio está na 4ª temporada da série da Netflix e você nem percebeu
    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top