Minha conta
    As Agentes 355: Jessica Chastain foi hospitalizada após acidente no set de novo filme

    O longa-metragem chega aos cinemas no dia 20 de janeiro.

    Jessica Chastain revela que parou no hospital após realizar uma manobra errada durante as filmagens de ação no filme As Agentes 355. Em entrevista ao The Late Late Show, programa liderado por James Corden, a atriz compartilhou a história dos bastidores e afirmou que, durante uma luta, acidentalmente caiu e bateu com a cabeça no chão de mármore.

    Conforme a descrição dada por Chastain, ela ficou "atordoada" e "não sabia o que estava acontecendo". Sua dublê correu para checar um hematoma de volta em sua cabeça, mas a atriz continuou gravando algumas tomadas porque não queria desistir. No entanto, os membros do elenco sugeriram que a mesma fosse ao hospital conferir se estava tudo bem.

    “Eu caí e bati com a cabeça. Calculei mal a distância. Ouvi um estalo. Todos pararam e pareciam assustados. Eu fiquei um pouco chocada, não sabia o que estava acontecendo. [Minha dublê] é tão fofa. Ela é francesa e não fala muito inglês e simplesmente veio até mim e diz: "Sinto muito, mas tenho que colocá-lo de volta." E eu estava sentada lá e pensava: ‘Colocar o que de volta? Meu cérebro está para fora do meu rosto? O que está acontecendo?’ Acho que era apenas um hematoma que ela estava empurrando para trás na minha cabeça. [Eu] fiz mais algumas tomadas porque, você sabe, eu não desisto fácil.”

    As Agentes 355
    As Agentes 355
    Data de lançamento 20 de janeiro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Simon Kinberg
    Com Jessica Chastain, Penélope Cruz, Bingbing Fan
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    O que esperar de Agentes 355?

    As Agentes 355 é um filme de espionagem dirigido por Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), que co-escreveu o roteiro com Theresa Rebeck (Smash). O título se refere à Agente 355, uma espiã durante a Guerra Revolucionária, que agora é o codinome de um time de espiãs internacionais interpretadas por Jessica Chastain, Penélope Cruz, Bingbing FanDiane Kruger e Lupita Nyong'o.

    No enredo do longa-metragem, ao ficarem sabendo que uma organização global de mercenários que ameaçam o mundo quer adquirir uma arma ultrassecreta, a agente da CIA Mace Brown terá que unir forças para essa missão.

    Em sua equipe está a agente alemã Marie; a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah; a psicóloga Graciela, e com Lin Mi Sheng, uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos, para evitar que tal poder caia nas mãos erradas. O grupo de melhores espiãs do mundo forjará uma lealdade tênue que poderá proteger o mundo — ou matá-las. E para fazer isso, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.

    O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 20 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top