Minha conta
    Grey's Anatomy: Denzel Washington comenta briga com Ellen Pompeo no set da série

    De acordo com Pompeo, o desentendimento aconteceu em 2015, quando o ator dirigiu um episódio da série médica.

    Ellen Pompeo revelou, há uns meses, que teve um grave desentendimento com Denzel Washington no set de Grey’s Anatomy e agora o ator também contou sua versão. Em entrevista à revista Variety, o astro de 67 anos disse que, quando dirigiu um episódio na famosa série médica em 2015, não se lembra que a briga tenha acontecido.

    "Não, não", disse Denzel Washington, alegando não se lembrar do incidente em questão. Em seguida, com um "sorriso leve", de acordo com o veículo, o ator acrescentou: "Mas está tudo bem".

    Em setembro do ano passado, Ellen Pompeo divulgou sua história pela primeira vez no podcast Tell Me, apresentado pela Cadence13. "Ele fez a série porque sua esposa é uma grande fã... Acho que ele viu como um bom exercício simplesmente entrar e dirigir algo rápido. Mas, imagine Denzel Washington entrando em um episódio direto de Grey's Anatomy? Isso é algo que eu nunca pensei que veria, nunca."

    Apesar de a empolgação de Ellen Pompeo em ter Denzel Washington na direção e o vencedor do Oscar ter uma presença "incrível" no set, os momentos entre os dois nos bastidores foram preenchidos com desentendimentos, de acordo com a atriz.

    "Super celebridades são super celebridades por uma razão. Há apenas uma energia e uma vibração que eles emitem que os torna super carismáticos. Patrick (Dempsey) tem isso, (Barack) Obama tem, qualquer pessoa que eu já conheci que seja um louco carismático tem", explicou ela. "E Denzel tem de sobra, com certeza ... Mas, Denzel é uma estrela de cinema, certo? Ele não sabe nada sobre dirigir TV."

    Entenda a briga entre Denzel Washington e Ellen Pompeo

    Durante as filmagens do episódio (que está disponível no Amazon Prime Video), no qual a personagem de Pompeo, Meredith Grey, é brutalmente atacada por um paciente epiléptico, resultando em uma mandíbula quebrada e outros ferimentos, a atriz fez uma escolha fora do roteiro — e Denzel Washington não gostou do resultado.

    “Em uma das cenas do final do episódio, tenho que ir [enfrentar] esse homem que me bateu”, lembrou ela. "E então Meredith estava realmente hesitante e relutante. Meu queixo estava quebrado, e eu não consegui ouvir o pedido de desculpas desse personagem... Ela estava exatamente no ponto em que não estava entendendo.”

    “Eu realmente não queria falar com esse ator [Dohn Norwood] ou vê-lo antes de fazermos essa cena, então não tive muita interação com ele”, ela continuou. "E então, ele se desculpou comigo, mas estava fazendo isso muito suavemente. E eu estava chateada por ter que sentar lá e ouvir este pedido de desculpas. Ele não estava me olhando nos olhos e eu gritei com ele: 'Olhe para mim! Quando você se desculpar, olhe para mim!' E isso não estava no diálogo."

    Em resposta ao improviso, Ellen Pompeo afirmou que Denzel Washington ficou irritado e disse que ele era o diretor e que, como atriz, a mesma não deveria dizer ao ator o que fazer. Devolvendo a indignação, a atriz esbravejou: "Ouça, filho da p***, esta é a minha série! Este é o meu cenário! Você mal sabe onde é o banheiro!”

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top