Minha conta
    Os Croods 2: Uma Nova Era chega exclusivamente no Telecine com temáticas sobre família e meio ambiente

    Filme mostra a querida família pré-história da animação conhecendo novos lugares e costumes.

    Aproveitando que dezembro é um mês para relaxar e aproveitar com a família, os personagens mais queridos da pré-história estão de volta ao Telecine com Os Croods 2: Uma Nova Era, sequência do aclamado Os Croods (2013), com a família conhecendo um novo lugar e uma outra família com costumes bem diferentes dos que eles estão acostumados. Ele chega exclusivamente ao Telecine Premium no dia 11 de dezembro, na Sessão Superestreia, às 22h, o mesmo dia em que a animação fica disponível no serviço de streaming – depois de passar pelos cinemas brasileiros em julho de 2021.

    Os Croods 2: Uma Nova Era
    Os Croods 2: Uma Nova Era
    Data de lançamento 1 de julho de 2021 | 1h 36min
    Criador(es): Joel Crawford
    Com Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone
    Usuários
    4,0

    Qual é a história de Os Croods 2: Uma Nova Era?

    Os Croods (2013) se passa em plena era pré-histórica, onde escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

    Em Croods 2: Uma Nova Era, em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bem Melhores, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

    Os Croods 2 fala sobre família e nossa relação com meio o ambiente

    Apesar de ser infantil, a animação também envolve os pais e pessoas de qualquer idade, abordando temáticas importantes como o núcleo familiar e seus respectivos valores. O filme tem uma ambientação lúdica e fantasiosa, misturando o mundo real e o imaginário. Isso levando em conta a discussão de uma relação mais equilibrada com o meio ambiente, com a presença da floresta e elementos naturais. Respeito às diferenças é outra questão fundamental da história, pois independentemente se você é “das cavernas” ou “moderno”, todos tem sua própria história. Por isso, o constante processo de aprendizado é um dos temas centrais da animação, além de temáticas como amizade e empoderamento feminino.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, o diretor Joel Crawford falou sobre Os Croods 2: Uma Nova Era: "Em Os Croods 2, nós estamos começando de onde o outro filme parou há sete anos. E o engraçado é que os Croods vivem em um período que nós chamamos de ‘crudacious period’, um tempo intermediário onde o mundo está se descobrindo, e por isso temos a possibilidade de ter essas criaturas híbridas. Então, a gente tem a possibilidade de continuar isso e ver mais sobre esse mundo louco. Mas, para mim, o mais empolgante foi poder acompanhar aqueles personagens que amamos do primeiro filme, essa família disfuncional com quem podemos nos identificar e sentir que há algo realmente bom em se sentir como uma unidade familiar e parte central da história que nos leva adiante", comentou o diretor da animação.

    Os Croods 2: Uma Nova Era chega ao Telecine Premium em 11 de dezembro, na Sessão Superestreia, às 22h, e fica disponível no serviço de streaming no mesmo dia. Aproveite para assinar o Telecine para ter acesso a um catálogo com mais de 2 mil títulos!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top