Minha conta
    Antes de Gavião Arqueiro, Vera Farmiga só havia visto um filme da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Atualmente no ar com a série do Disney+, Gavião Arqueiro, Vera Farmiga revelou que, da Marvel, somente tinha assistido ao longa Homem de Ferro.

    Estreada na quarta-feira (24) a série Gavião Arqueiro, que está disponível no catálogo do serviço de streaming da Disney, vem recebendo boas críticas por parte dos espectadores, contentes com o início da jornada solo do Vingador Clint Barton (Jeremy Renner).

    Na trama, após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint agora precisa passar o bastão adiante. A escolhida para ocupar o posto do herói é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois personagens são forçados a trabalhar juntos, tudo isso para que ele consiga retornar à sua casa a tempo de celebrar o Natal junto dos entes queridos.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Ao falar sobre seu trabalho na produção, a atriz Vera Farmiga, famosa por seus papéis nos filmes de terror Invocação do Mal, acabou fazendo uma revelação um tanto quanto inusitada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Farmiga, que vive a personagem Eleanor Bishop na série da Disney, contou que não era familiarizada com as produções da Marvel, afirmando que precisou ver os demais títulos da empresa assim que assinou o contrato para trabalhar na série.

    “Estou muito atrasada nesse quesito. Eu vi o primeiro Homem de Ferro; foi a única coisa que vi antes de conseguir este trabalho. E então tive tempo de mergulhar de cabeça no assunto”, contou a atriz.

    E não para por aí. Bem-humorada, ela ainda relatou que também está atrasada com a maioria das produções famosas, como Better Call Saul e até Game of Thrones. Em relação à última, a atriz disse estar assistindo, só agora, a quarta temporada.

    Gavião Arqueiro representa a primeira incursão de Farmiga ao universo das produções de super-heróis. Até agora, a série vem recebendo boas primeiras impressões, apesar de ter lançado apenas dois episódios. Além disso, um spin-off da franquia já está em vias de ganhar vida, baseado na personagem Eco (Alaqua Cox), que apareceu ao fim do segundo capítulo. Se Farmiga estará envolvida nesta ou em qualquer produção futura da Marvel, ainda não está claro, então, por enquanto, teremos que nos contentar em assisti-la durante os episódios de Hawkeye (no original), mesmo.

    Hawkeye: Conheça Kate Bishop, a aprendiz do Gavião Arqueiro na série do Disney+

    MAIS PERSONAGENS DA MARVEL GANHARÃO PRODUÇÕES SOLO

    Durante o Disney+ Day – evento mundial ocorrido no dia 12 de novembro –, foram reveladas grandes novidades sobre as próximas séries da Marvel que serão lançadas no catálogo da plataforma de streaming da Disney. Com destaque para Moon Knight, She-Hulk e Ms. Marvel, que também receberam seus primeiros teasers oficiais, os próximos anos prometem trazer muitas alegrias para quem é fã dos personagens da empresa.

    Além dos citados, Agatha: House of Harkness, Invasão Secreta, Marvel Zombies, Coração de Ferro, I Am Groot e Armor Wars também verão a luz do dia nos próximos anos. Portanto, marvetes de plantão, fiquem ligados.

    Cenas pós-crédito do MCU estão se tornando um problema para a Marvel; entenda o motivo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top