Minha conta
    Toshiba: A TV ideal para assistir os filmes com grandes efeitos especiais

    Para quem procura uma verdadeira experiência cinematográfica dentro de sua própria casa, a Toshiba é a escolha ideal!

    O cinema segue evoluindo, ano após ano, os efeitos especiais em suas produções, que se tornam cada vez mais realistas e impressionantes para o espectador. Para acompanhar isso, a Toshiba é a escolha ideal para quem procura uma Smart TV para desfrutar de uma verdadeira experiência cinematográfica dentro de sua própria casa!

    Filmes recentes como Viúva Negra, Vingadores: Ultimato, O Esquadrão Suicida, Velozes & Furiosos 9, Godzilla vs Kong, ou até mesmo os mais antigos como Matrix e Avatar, representam o que existe de melhor se tratando de efeitos especiais no cinema e a experiência de assistir esses filmes nunca mais será a mesma com a TV Toshiba. Ela conta com diversos atributos, muita qualidade e tecnologia para oferecer uma experiência ideal para assistir a todos esses filmes e muito mais – sem custar muito.

    Conheça a TV Toshiba para uma experiência cinematográfica!

    A nova Smart TV Toshiba Quantum Dot Color Ultimate 4k é capaz de reproduzir mais de um bilhão de tons de cores, com uma precisão muito superior às TVs LED convencionais e ela vem aí com resolução 4k+, tecnologia de Upscaling exclusiva da marca que fornece qualidade de imagem Ultra 4K para conteúdos Full HD, como filmes Blu-Ray e vídeos da Internet. Ela está disponível em 55 polegadas ou 65 polegadas!

    Para quem não conhece, as Smart TVs com resolução 4k são os aparelhos perfeitos para quem procura o que há de melhor em questão de imagem. Com a tela Toshiba 4k, é possível desfrutar de visuais nítidos e claros, com qualidade de cinema profissional dentro de casa. Incrível, não é mesmo? Dolby Vision e Dolby Atmos trazem um realismo incrível saindo da sua tela, e o Dolby Áudio proporciona sons ricos, claros e poderosos para sua sala de estar e muitas outras características em uma tela só.

    Confira a ficha técnica da Smart TV Toshiba:

    • Tamanhos: 55’’ e 65’’
    • Tecnologia do painel: QLED QUANTUM DOT
    • Resolução: UHD 4k
    • Frequência do Painel: 60HZ
    • Sistema Operacional: VIDAA
    • Comando de Voz: ALEXA
    • Espelhamento de Tela: Sim
    • WI-FI Integrado: Sim
    • BLUETOOTH: BLUETOOTH 5.0
    • Acessório de TV Digital: 1
    • USB 2.0: 2
    • Entrada HDMI: 3 e muito mais

    As Smart TV Toshiba apresentam telas com borda infinita, que possuem design minimalista e sofisticado, com menos moldura e muito mais imagem. O produto acompanha um controle remoto completo, com acessos fáceis para seus aplicativos favoritos.

    Outra tecnologia impressionante é o sistema operacional VIDAA, que é uma das plataformas Smart mais rápidas e avançadas disponíveis no mercado e com muito conteúdo para desfrutar o melhor do entretenimento. Elas possuem Netflix, YouTube, Prime Vídeo, Facebook, Deezer, Youtube Kids, ClaroTV e Anyview Cast com botões de acesso rápido aos aplicativos.

    Confira os filmes com grandes efeitos especiais para assistir na TV Toshiba

    • Viúva Negra

    Em Viúva Negra, acompanhamos a vida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) após os eventos de Guerra Civil. Se escondendo do governo norte-americano devido a sua aliança com o time do Capitão América, Natasha ainda precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    • Vingadores: Ultimato

    Em Vingadores: Ultimato, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra/Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    • O Esquadrão Suicida

    Liderados por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman), e pela psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), o Esquadrão Suicida está disposto a fazer qualquer coisa para escapar da prisão. Armados até os dentes e rastreados pela equipe de Amanda Waller (Viola Davis), eles são jogados (literalmente) na remota ilha Corto Maltese, repleta de militantes adversários e forças de guerrilha. O grupo de supervilões busca destruição, mas basta um movimento errado para que acabem mortos.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    • Velozes & Furiosos 9

    Em Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    • Godzilla vs Kong

    No primeiro crossover do MonstroVerso, universo cinematográfico da Warner Bros, acompanhamos a história dos protetores de Kong que embarcam em uma jornada perigosa para encontrar o verdadeiro lar do gorila gigante. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta Terra. Agora, o rei da ilha da caveira precisará deter o rei dos monstros. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra. Será que o mundo sobreviverá ao duelo de monstros? Façam as suas apostas!

    Godzilla vs Kong
    Godzilla vs Kong
    Data de lançamento 6 de maio de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    • Matrix

    Em Matrix, o hacker Thomas Anderson (Keanu Reeves) aprende com os misteriosos rebeldes Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss) sobre a verdadeira natureza de sua realidade: vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Por isso, ele precisa desempenhar papel o aguardado messias capaz de enfrentar as máquinas.

    Matrix
    Matrix
    Data de lançamento 21 de maio de 1999 | 2h 15min
    Criador(es): Lana Wachowski, Lilly Wachowski
    Com Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max
    • Avatar

    Em Avatar, um militar paraplégico despachado para a lua Pandora em uma missão única fica dividido entre seguir suas ordens e proteger o mundo que ele sente ser sua casa.

    Avatar
    Avatar
    Data de lançamento 18 de dezembro de 2009 | 2h 42min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top