Minha conta
    Loki: Conheça a carreira da atriz Sophia Di Martino, a Sylvie Lushton na série do Disney+

    A atriz Sophia Di Martino agora faz parte do Universo Cinematográfico Marvel com a introdução de sua personagem em Loki.

    Loki é uma das séries mais importantes da Marvel (até agora) e apresentou a atriz Sophia Di Martino no papel misterioso de Sylvie Lushton no Universo Cinematográfico Marvel, que é nada menos que uma Variante feminina do Deus da Trapaça, interpretado por Tom Hiddleston. A personagem deixou os fãs empolgados e, por isso, o AdoroCinema vai relembrar a carreira da talentosa Sophia Di Martino, que está dando o que falar em Loki no Disney+.

    A primeira aventura solo de Loki se passa em uma linha do tempo alternativa da Marvel e segue os passos do vilão depois de roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019). Como ele representa um risco para as linhas do tempo, podendo causar uma catástrofe, acaba sendo preso e julgado pela Autoridade de Variância de Tempo (AVT), uma organização responsável por manter a linha do tempo em ordem no universo.

    Loki: Atriz deixa escapar spoiler sobre futuro de personagem no Universo Cinematográfico Marvel (Entrevista Exclusiva)

    Quem é a atriz Sophia Di Martino?

    Sophia Di Martino, de 37 anos, é uma atriz inglesa de ascendência italiana que nasceu em Nottingham, Nottinghamshire, na Inglaterra, em 15 de novembro de 1983.

    Sophia cresceu em Attenborough antes de se mudar para Greater Manchester para continuar seus estudos e matriculou-se na Universidade de Salford para se formar em Mídia e Performance. Sophia Di Martino obteve um Nível A em Artes Cênicas antes de frequentar a Universidade de Salford e assinar com um agente. Ela se formou com um Bacharel em Artes com honras em Mídia e Performance. Atualmente, ela mora em Londres e está em um relacionamento com o ator e escritor Will Sharpe, com quem teve um bebê no final de 2019.

    Começo da carreira de Sophia Di Martino e reconhecimento em Flowers

    A carreira de Sophia Di Martino começou em pequenos papéis na televisão em seriados como Holby City (2004), Doctors (2005), New Street Law (2006), Strictly Confidential (2006), Heartbeat (2007) e Survivors (2008). Ela ganhou um espaço maior na série The Royal Today (2008) e, principalmente, como Polly Emmerson / Shauna Milsom na série Casualty, onde ficou de 2006 a 2011.  

    O grande destaque em sua carreira veio com o papel de Amy Flowers na comédia dramática britânica Flowers, onde ela esteve em 2016 e 2018. Ela foi bastante elogiada nesse drama da TV, que aborda questões de saúde mental. Além de fazer uma participação em 2018 no seriado Into the Badlands, ela teve alguns papéis no cinema em A Noite Da Realeza (2015), Yesterday (2019), The Electrical Life of Louis Wain (2019) e Sweetheart (2021).

    Porém, a grande oportunidade em sua carreira viria com a escalação para fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, se juntando ao elenco de Loki no Disney+. A atriz havia trabalhado anteriormente com a diretora de Loki, Kate Herron, no curta Smear (2017).

    Loki: Quem é a Lady Loki? Entenda a relação da personagem com o Multiverso da Marvel

    Sophia Di Martino como Sylvie Lushton na série Loki

    A personagem de Sophia Di Martino em Loki foi bastante especulada depois que ela apareceu nos bastidores da série. Ela apareceu misteriosamente no começo da série, matando os agentes da Autoridade de Variância de Tempo (AVT) com o plano de roubar suas cargas de reinicialização, até ser revelada como uma Variante feminina de Loki, chamada de Sylvie Lushton – criada para o UCM como uma mistura de Lady Loki e Encantor nos quadrinhos da Marvel.

    Em uma entrevista recente para a Digital Spy, Sophia revelou que foi escalada para a produção enquanto estava no final de sua gravidez. “Eu estava grávida de nove meses quando eles me disseram que tinham o emprego, então eu fiquei tipo 'Você tem certeza?”, brincou a atriz antes de falar sobre como seu relacionamento com Tom Hiddleston nas filmagens.

    “Se você quiser saber alguma coisa sobre Loki, ele é o cara, obviamente”, disse Martino. “Muitos conselhos e ele realmente cuidou de mim, então, obrigado. Ele se certificou de que eu não tropeçaria em nada e garantiu que eu tivesse alguém para sentar ao lado na hora do almoço”, contou.

    Loki: Como é a "nova versão" do irmão de Thor na série do Disney+? (Exclusivo)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top