Minha conta
    Personagens negros que podem aparecer futuramente nos filmes e séries da Marvel

    Pantera Negra e Falcão foram dois dos personagens negros que apareceram nos filmes da Marvel, mas muitos outros ainda podem fazer parte!

    Os quadrinhos estão repletos de super-heróis com representatividade negra, como Super Choque e Tempestade. O Universo Cinematográfico trouxe alguns deles como Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman no filme de 2018, e Falcão, interpretado por Anthony Mackie, que recentemente protaganizou Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

    Apesar disso, muitos outros personagens negros dos quadrinhos da Marvel não apareceram e podem ser aproveitados futuramente nas produções. Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista com alguns super-heróis muito legais que encaixariam perfeitamente nesse universo que tanto amamos!

    10 Super-heróis negros que você precisa conhecer

    Patriota

    Patriota pode ser um dos próximos super-heróis negros em produções da Marvel, isso porque Eli Bradley que assume o manto do personagem foi apresentado em Falcão e o Soldado Invernal, interpretado por Elijah Richardson. Ele é um jovem herói que foi um dos líderes dos Jovens Vingadores – grupo que pode aparecer futuramente no Universo Cinematográfico Marvel – e compartilha um legado familiar com super soldados, especialmente seu avô Isaiah Bradley, que foi o primeiro Capitão América da Marvel.

    Em seu arco de introdução como um Jovem Vingador, ninguém sabia ao certo quem realmente era o Patriota. O passado do líder da equipe foi revelado eventualmente, junto com seus laços com o Capitão América. Depois de um grave ferimento durante uma guerra entre Krees e Skrulls, Eli recebeu uma transfusão de sangue de Isaiah para conseguir sobreviver. Além de uma recuperação milagrosa, descobriu que agora tinha a super força e a resistência de seu avô.

    Adam Brashear - Blue Marvel  

    Adam Brashear, conhecido como Blue Marvel, é uma introdução recente ao Universo Marvel nos quadrinhos, tendo estreado pela primeira vez em 2008, quando fizeram uma grande revisão de seus próprios mitos. Ele foi transformado em um dos primeiros seres poderosos do universo durante os anos 1960.

    Adam é um físico teórico que, depois de estudar as possibilidades infinitas de energia e sua manipulação, sofreu uma explosão que lhe deu o poder de absorver todos os tipos de radiação. Em vez de ficar com o peso na Terra, Blue Marvel voou para o cosmos e além para descobrir toda a extensão de suas novas habilidades.

    Diante das especulações de que Reed Richards pudesse aparecer em WandaVision como engenheiro aeroespacial, o nome de Blue Marvel foi outra especulação – mas nenhuma delas se concretrizou.

    Danielle Cage

    Danielle Cage é filha de dois Vingadores famosos dos quadrinhos: Luke Cage e Jessica Jones – que tiveram suas séries na Netflix anos atrás. Ela ainda é uma criança na linha do tempo principal da Marvel, mas em um futuro alternativo, ela cresceu para seguir seus passos como Capitão América!

    Como uma destemida Capitã América, Danielle Cage recentemente quebrou a linha do tempo para evitar a destruição no presente da Marvel. Com a exploração do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, quem sabe não podemos ver a personagem dando as caras em breve em algumas produções. Nada é impossível!

    Jericho Drumm - Doutor Vodu

    Doutor Vodu é um mestre do místico. Jericho Drumm sempre teve uma forte conexão espiritual e psíquica com sua cultura nativa, tornando-se um sacerdote vodu haitiano depois de ser desencaminhado por um falso Deus. Hoje ele é um Vingador proeminente e um curandeiro sobrenatural, além de ter assumido o título de “Doutor” quando se tornou o Feiticeiro Supremo.

    O Universo Cinematográfico Marvel explorou as artes místicas com o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Como a magia pode ter um papel fundamental nas próximas fases da Marvel, Doutor Vodu podeia aparecer devido ao seu vasto conhecimento do oculto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top