Minha conta
    Estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Postais Mortíferos chega ao Telecine

    Famke Janssen e Cush Jumbo também estrelam o novo sucesso do Première Telecine.

    Nem todo mundo pode ser um Sherlock Holmes, mas o público adora ver dramas criminais, onde você fica tentando desvendar os mistérios junto com o protagonista. Afinal, como não torcer para aqueles que arriscam suas vidas para pegar bandidos brilhantes? O mais novo sucesso de tal gênero é Postais Mortíferos — um projeto de Jeffrey Dean Morgan que está disponível, com exclusividade, no streaming do Telecine, desde o dia 29 de maio. 

    O que é Postais Mortíferos?

    Adaptação do livro Os Assassinos do Cartão Postal, de James Patterson, The Postcard Killings (no original) gira ao redor de Jacob Kanon, um policial de Nova York, cuja vida fica destruída diante da morte de sua filha. A jovem foi brutalmente assassinada durante sua lua de mel em Londres. Abalado, o agente fica determinado em caçar o criminoso responsável por tal ato horrível, ao mesmo tempo que tenta lidar com a dor de seu luto. 

    Sua jornada o leva até Europa, onde diversas mortes semelhantes estão acontecendo em diferentes países. Nele, o assassino recria obras de arte famosas com suas vítimas e sempre manda um cartão postal, se exibindo de forma narcisista. Com o apoio da jornalista Dessie Lombard, Jacob não irá descansar até encontrar essa pessoa misteriosa, mas a dupla acaba se envolvendo numa série de eventos que culminará numa escolha impossível. 

    Quem estrela Portais Mortíferos?

    Jeffrey Dean Morgan é o protagonista desse filme, após estrelar séries populares como Supernatural e The Walking Dead, além de sucessos cinematográficos como P.S. Eu Te Amo e Rogai por Nós. Se ele vive Jacob Kane, sua esposa Valerie é interpretada por Famke Janssen - que ficou conhecida por ser Jean Grey da trilogia original dos X-Men. Curiosamente, a personagem seria vivida por Connie Nielsen (Mulher-Maravilha), que chegou a gravar algumas cenas, mas teve que largar o projeto, por conflitos de agenda. 

    Outro destaque em Postais Mortíferos é Cush Jumbo (The Good Fight), no papel da jornalista Dessia Lombard, com um elenco ainda formado por Denis O'Hare (American Horror Story), Steven Mackintosh (Rocketman) e Ruairi O'Connor (The Spanish Princess). Por sua vez, a direção é do elogiado cineasta Danis Tanovic  - que ganhou um Oscar de melhor filme estrangeiro por Terra de Ninguém.

    Novidade do selo Première Telecine, Postais Mortíferos chega ao Telecine Premium e na plataforma de streaming. Se você ainda não é assinante do Telecine, é possível testar o serviço gratuitamente por trinta dias.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top