Minha conta
    Wandavision no Disney+: Elizabeth Olsen não sabia o que era o Multiverso da Marvel

    Antes de entrar no elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a intérprete de Wanda não conhecia o significado da palavra.

    O último episódio de Wandavision chegou ao catálogo da Disney+ na última sexta-feira (5) e concluiu uma jornada repleta de easter-eggs, referências à sete diferentes sitcoms e introdução de novos personagens importantes para os próximos filmes da Marvel.

    WandaVision: Quais são os poderes de Monica Rambeau? Conheça a nova heroína do MCU

    Após o fim da série, Elizabeth Olsen e a produtora executiva Jac Schaeffer, que também está por trás de Viúva Negra, concederam uma entrevista à Variety falando sobre o sucesso de Wandavision, as teorias dos fãs e o futuro de Wanda na Marvel. Na conversa, a atriz foi sincera e disse que não fazia ideia do que era o Multiverso até começar a trabalhar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    “Eu não sabia sobre o multiverso quando estávamos filmando isso. Achei que era uma maneira inteligente de ter um Pietro. Eu não entendia o plano maior do Multiverso até que comecei a trabalhar em "Multiverso", a sequência de Doutor Estranho, ou seja lá como o nosso filme é chamado.”

    Marvel: O que é o Multiverso? Entenda quais são os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    A questão surgiu quando Elizabeth Olsen foi questionada sobre a possibilidade de Michael Fassbender, ator que viveu Magneto em X-Men: Primeira Classe, participar de Wandavision como pai da Feiticeira Escarlate. Com os novos rumos do Universo Cinematográfico Marvel, surgiram teorias sobre a junção dos Vingadores com os X-Men, que foram fortalecidas pela aparição do suposto Pietro, interpretado por Evan Peters.

    “Eu sabia que existem teorias que têm a ver com pessoas que querem mais surpresas em participações especiais. Mas eu realmente não estou ciente de quais eram essas teorias de fãs, então estou aprendendo sobre isso à medida que avançamos. Paul disse algo sobre essa participação especial maluca quando, na verdade, estava apenas falando sobre fazer uma cena com ele mesmo”, disse Olsen.

    Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Depois de entender melhor sobre o que seria o Multiverso, Elizabeth Olsen disse que ainda não sabia qual seria o seu papel na construção da história protagonizada por Benedict Cumberbatch. A atriz só soube mais detalhes quando terminou de gravar Wandavision e, então, percebeu que o universo da série poderia influenciar o filme.

    “Eu tentei, tanto quanto pude, fazer com que isso afetasse menos WandaVision. Eu acho que [o Multiverso] realmente é onde está a conexão. É quase como se estivéssemos tentando ter certeza de que tudo [em Doutor Estranho] está honrando o que fizemos [na série].”

    WandaVision: Por que a série da Marvel é tão poderosa mesmo sem se apoiar diretamente nos quadrinhos?

    Vale lembrar que as cenas pós-créditos no último episódio de Wandavision se conectam com o próximo filme de Benedict Cumberbatch. Além disso, o longa-metragem vai explorar ainda mais o Multiverso apresentado na série da Disney+ e também contará mais histórias sobre Wanda. A união entre dois dos maiores feiticeiros do Universo Cinematográfico Marvel já estava nos planos do estúdio antes mesmo do lançamento de Wandavision e da sequência de Doutor Estranho. Em uma das cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, Wanda e o Stephen Strange apareciam lutando juntos, dando início à parceria que irá se concretizar nos cinemas em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top