Minha conta
    Completando 10 anos, projeto Sessão Vitrine terá edição especial

    Edição comemorativa terá lançamento simultâneo nos cinemas e em plataformas VOD.

    Na ativa desde 2011, o projeto Sessão Vitrine lançou mais de 50 longas ao longos dos anos. Além disso, realizou a distribuição de filmes nacionais e coproduções internacionais com um recorte da produção audiovisual contemporânea, dando espaço para o nosso cinema crescer ainda mais.

    E, para celebrar seus 10 anos, o projeto realizará a Sessão Vitrine - Especial 10 anos no dia 11 de março. Dentre as novidades está o lançamento simultâneo de quatro filmes que poderão ser assistidos nos cinemas (com ingressos até R$ 12) e também nas plataformas de VOD (no formato de aluguel): Entre Nós, um Segredo, de Beatriz Seigner e Toumani Kouyaté; Chão, de Camila Freitas; A Torre, de Sérgio Borges; e Desvio, de Arthur Lins.

    A realização do projeto em VOD acontece por conta da parceria entre a Sessão Vitrine e o Canal Brasil, que irá disponibilizar no futuro estes quatro filmes em seu catálogo e programação. Os filmes estarão disponíveis para locação no Now, Oi Play e Vivo Play.

    Além das sessões físicas e online, a Sessão Vitrine apresentará curtas-metragens antes das exibições dos longas. São eles: Looping”, de Maick Hannder; Joãosinho da Goméa - O Rei do Candomblé, de Janaína Oliveira ReFem e Rodrigo Dutra; Em Reforma, de Diana Coelho; e Os Últimos Românticos do Mundo, de Henrique Arruda. Os curtas também poderão ser assistidos na Cardume, plataforma digital de SVOD dedicada aos curtas-metragens brasileiros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top