Minha conta
    BBB 21: Lucifer e outros papéis dos participantes do reality nas telas

    Sarah, do BBB21, revelou que apareceu na série de Tom Ellis, mas ela não é a única atriz que esteve no programa.

    O BBB21 está dando o que falar. Além de gerar diversos memes que fazem referência ao cinema e às séries, o reality chamou a atenção de Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga Star Wars, e teve até easter-egg de Lucifer

    Como assim? Foi isso mesmo que você leu. A participante Sarah Andrade revelou que já apareceu na série estrelada por Tom Ellis. Durante uma conversa na última sexta-feira (05), a consultora de marketing revelou a aparição em Lucifer quando morava em Los Angeles. "Acho que foi na 4ª temporada, na boate do Lúcifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda", disse ela. Confira a participação dela:

    Sarah não é a única participante do BBB a atuar ou fazer figuração em filmes e séries. Claro que membros do "Camarote" como Fiuk e Carla Diaz já fizeram de tudo nas telas. No entanto, outras edições do popular reality elevaram participantes à fama e garantiram uma carreira de ator ou atriz para eles. Confira alguns deles!

    Fiuk além do BBB21: Conheça a carreira do ator e cantor nos cinemas e na TV

    Grazi Massafera

    Globo

    Vamos começar com um nome fácil. Você pode não lembrar mas Grazi Massafera começou no Big Brother Brasil, ficando em 2º lugar na 5ª edição. Uma das atrizes brasileiras mais reconhecidas da atualidade, ela já protagonizou diversas novelas e foi indicada a prêmios, incluindo o Emmy Internacional por sua participação na série Verdades Secretas. No cinema, ela já apareceu em Entre Idas e VindasBilli Pig e Didi, o Caçador de Tesouros.

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    Sabrina Sato

    Netflix

    Sabrina Sato foi outro nome grande da televisão brasileira que surgiu no BBB, participando 3ª edição do programa. Além de apresentadora, ela também teve alguns trabalhos de atriz. Recentemente, estrelou a série da Netflix Reality Z.

    Reality Z: Repercussão da série divide fãs na Internet (e traz vários memes)!

    Juliana Alves

    Juliana Alves também participou da 3ª edição do BBB e, desde que saiu da casa, se firmou como atriz da Rede Globo. Além de protagonizar algumas novelas, ela deixou sua marca nos cinemas, em filmes como Vamos Fazer um Brinde, A Comédia DivinaE Aí... Comeu? e Made in China.

    Matheus Lisboa

    Globo

    Um participante mais recente é Matheus Lisboa, que esteve no BBB16. Desde que saiu do programa, se dedicou à carreira de ator e está brilhando nas novelas. Ele participou da novela O Tempo Não Para, da Rede Globo, interpretando Pierre, par romântico de Igor (Léo Bahia), fiel escudeiro da estilista Zelda (Adriane Galisteu). Depois, participou de outro reality, A Fazenda em 2017.

    Kaysar Dadour

    Globo

    O sírio Kaysar Dadour foi participante do BBB18. Quando saiu da produções, investiu na carreira de ator no Brasil e se naturalizou brasileiro. Ele estreou na Rede Globo na novela Órfãos da Terra e então participou de Carcereiros e no filme inspirado na série.

    Carcereiros - O Filme: "A gente queria fazer uma série que fosse igual ao filme, mas não podia", diz Rodrigo Lombardi (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top