Minha conta
    The Mandalorian: Jon Favreau diz que está tudo bem chamar Grogu de Baby Yoda

    Criador da série do Disney+ afirmou que até mesmo a produção chama A Criança dessa forma!

    A sensação do ano na cultura pop certamente foi Baby Yoda, icônico personagem de The Mandalorian. Com toda sua fofura e inocência, a criatura (que não é realmente o Yoda em versão bebê) ganhou um nome oficial apenas na 2ª temporada da série do Disney+.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    The Mandalorian: Crítica da 2ª temporada da série do Disney+

    Mas, até chegarmos à revelação de que seu verdadeiro nome é Grogu (informação dada por Ahsoka Tano no 13º episódio da série), o mundo inteiro já havia batizado o personagem de Baby Yoda. E isso aparentemente não tem mais volta!

    A sorte é que o criador da série, Jon Favreau, diz estar tranquilo com este fato. Em entrevista ao Good Morning America, o diretor diz que nem ele nem sua equipe têm objeções com o nome Baby Yoda.

    "Eu tinha escrito o nome dele no roteiro desde muito cedo, e finalmente o revelamos na série. Mas é claro, todo mundo conhece Grogu como "Baby Yoda". O que, aliás, está tudo bem para todos nós da equipe. Ainda o chamamos de Baby Yoda também, mas ele prefere ser chamado de Grogu, se você notar na série. Ele se anima muito quando você diz o nome dele!", disse Favreau.

    As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+. 

    Disney lançará 10 séries de Star Wars e 10 séries da Marvel. Confira quais são!
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top