Minha conta
    Cobra Kai: O que esperar da 3ª temporada?

    O fim da 2ª temporada foi bem impactante, mas o novo trailer da série da Netflix já indicou o que podemos esperar!

    A 3ª temporada de Cobra Kai, sucesso da Netflix, estreia em janeiro na plataforma de streaming. E, após o trailer oficial ter sido divulgado ontem, a internet voltou a comentar avidamente sobre a série estrelada por William Zabka e Ralph Macchio. Confira o vídeo abaixo!

    Cobra Kai: Netflix revela primeiras imagens da terceira temporada da série

    Afinal, além de o público ter a chance de acompanhar Johnny Lawrence e Daniel Larusso já adultos e no mesmo universo de Karatê Kid, a 2ª temporada entregou uma season finale que garantiu mais um cliffhanger impactante, fugindo da fórmula mais leve contida na história.

    Mas, afinal, o que esperar da 3ª temporada de Cobra Kai?

    Além de já sabermos que a nova temporada contará a origem de Sr. Miyagi, importante personagem deste universo, o trailer indica uma possível aliança entre Larusso e Lawrence. E isso não deixa de ser surpreendente!

    Os antigos inimigos de dojo precisarão se unir para ajudar seus alunos e, claro, ir contra os ensinamentos de John Kreese (Martin Kove).

    Mas, ainda mais importante que a provável união entre os protagonista é a adição de personagens clássicos de Karatê Kid. São eles: Kumiko (Tamlyn Tomita) e Chozen (Yuji Okumoto). Kumiko foi o par romântico de Daniel San em Karatê Kid 2, enquanto Chozen foi o principal oponente do jovem protagonista, substituindo Lawrence na época.

    Cobra Kai e Karatê Kid: Continuação, reboot ou remake?

    Outra questão que impactou o público na season finale de Cobra Kai foi o grave acidente de Miguel (Xolo Maridueña) teve durante uma briga na escola. Ele voltará a andar? Isso ainda não sabemos, mas o trailer também mostra que Johnny Lawrence está disposto a ajudá-lo na recuperação.

    Dito isso, os fãs de Karatê Kid certamente já podem esperar por muita emoção, vários "acertos de contas" por parte dos adultos e dos jovens, reencontros inesperados e lutas no dojo do Cobra Kai - e fora dele também!

    A 3ª temporada de Cobra Kai estreia em janeiro na Netflix. Enquanto isso, você pode (re)ver as duas primeiras temporadas completas no serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top