Minha conta
    Sharkboy e Lavagirl são adultos em teaser de filme da Netflix

    Pequenos Grandes Heróis estreia em 01 de janeiro no serviço de streaming.

    As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D marcou uma geração de crianças dos anos 2000 e essa nostalgia promete voltar com tudo na continuação a ser lançada pela Netflix. O longa acaba de ganhar um teaser cheio de ação com os heróis agora adultos!

    Pequenos Grandes Heróis é o novo filme da gigante do streaming sobre crianças com poderes inacreditáveis que precisam salvar o mundo. Uma delas, inclusive, é filha do Sharkboy e da Lavagirl, que agora são casados.

    Além de imagens da dupla já crescida, o longa ganhou um teaser e, nele, vemos que o legado dos dois começou. Enquanto Taylor Dooley reprisa sua famosa personagem, a internet ficou chocada ao descobrir que Taylor Lautner não voltou para o papel do herói, sendo substituído por J.J. Dashnaw.

    Sharkboy e Lavagirl agora são casados e tem uma filha, Guppy, vivida por Vivien Lyra Blair, de Bird Box. E o mais interessante? Os seus poderes são uma combinação dos dois!

    Ao contrário do filme de 2005, em Pequenos Grandes Heróis são Sharkboy e Lavagirl que precisam ser salvos depois de serem sequestrados por alienígenas. Então, a trama acompanha um grupo de pequenos jovens poderosos na missão de resgatar os pais super-heróis e salvar o planeta Terra.

    As filmagens aconteceram na Áustria, antes da pandemia do Coronavírus, e um rostinho bem conhecido pelo público já abre o teaser da produção: Pedro Pascal, de The Mandalorian. Com direção de Robert Rodriguez, completam o elenco, Priyanka ChopraChristian Slater e Boyd Holbrook.

    Pequenos Grandes Heróis chega à Netflix em 1º de janeiro de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top