Minha conta
    O Poderoso Chefão 3 ganha nova versão e vídeo de bastidores com Coppola

    O longa chega aos cinemas em 03 de dezembro.

    Francis Ford Coppola vai voltar aos cinemas com um dos principais filmes de sua carreira. O Poderoso Chefão: Parte III ganhou uma nova versão especialmente para as telonas e o diretor comentou sobre os bastidores de filmagem do longa de 1991.

    "Para esta versão, reorganizei cenas tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para 'O Poderoso Chefão' e 'O Poderoso Chefão: Parte II' e estou grato a Jim Gianopulos e à Paramount por me permitirem revisitá-la", disse Coppola.

    A realização do longa aconteceu graças à uma pesquisa do material original que durou mais de seis meses. O cineasta fez uma varredura de 4K do negativo original para restaurar quadro a quadro do novo filme e o original que faz parte de uma das trilogias mais famosas da história do cinema.

    Em vídeo de bastidores, Coppola comentou sobre o processo: “Em termos musicais, uma coda é uma espécie de desfecho. É um resumo. E era isso que gostaríamos que esse filme fosse. Você verá um filme com um começo diferente, um final diferente. Muitas cenas foram reposicionadas e penso que o filme ganhou uma nova vida”.

    O Poderoso Chefão: Parte III acompanha o famoso Michael Corleone (Al Pacino), na década de 60, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor para seu império. O longa foi nomeado em sete categorias do Oscar, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Diretor.

    O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone, baseada no best seller de Mario Puzo estreia em 3 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Em 8 de dezembro, o filme chega para aluguel e compra nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video e PlayStation Store.

    Oscar Isaac será Francis Ford Coppola em filme sobre O Poderoso Chefão
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top