Minha conta
    Sylvester Stallone é confirmado em O Esquadrão Suicida

    O diretor James Gunn publicou uma foto do set de filmagens ao lado do astro.

    Twitter

    O Esquadrão Suicida de James Gunn acaba de ganhar uma adição no elenco: Sylvester Stallone. O astro foi confirmado no filme da DC e o cineasta já até publicou uma foto nas redes sociais.

    A participação de Stallone no longa marca mais um encontro com Gunn depois que o ator veterano apareceu em Guardiões da Galáxia Vol. 2 como Stakar Ogord. Stallone se junta a um elenco que inclui nomes como Margot Robbie, Idris Elba, Jai Courtney, Joel KinnamanViola Davis e John Cena.

    No sábado, dia 14, Gunn publicou em seu Twitter e Instagram uma imagem ao lado de Stallone no cenário de O Esquadrão Suicida. “Sempre adoro trabalhar com meu amigo @officialslystallone e nosso trabalho hoje no #TheSuicideSquad não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela de cinema icônica, a maioria das pessoas ainda não tem ideia do ator incrível que esse cara é", escreveu o diretor.

    A foto do set, no entanto, não revela muito sobre como Stallone aparecerá no filme. O estranho é que Stallone não parecer estar fantasiado, então é difícil fazer uma leitura de seu papel ou relacionamento com os outros personagens.

    O Esquadrão Suicida está programado para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Saiba tudo o que sabemos (até agora) sobre a nova versão do longa.

    O Esquadrão Suicida vai ganhar série com John Cena no HBO Max
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top