Minha conta
    Clouds: Para Neve Campbell, mensagem do filme do Disney+ é a de viver o "aqui e agora" (Entrevista)

    Entrevistamos o elenco e o diretor do filme, que já está disponível no serviço de streaming.

    Clouds, filme do Disney+, já está disponível no catálogo a partir de hoje. Dirigido por Justin Baldoni e protagonizado por Fin Argus (Zach Sobiech), o drama teen também conta com Neve Campbell (Laura Sobiech), Sabrina Carpenter (Sammy) e Madison Iseman (Amy).

    Ao contar uma história real com elementos musicais, Clouds é inspirada na vida do jovem Zach Sobiech, de 17 anos. Acompanhando esta emocionante experiência cinematográfica através do estudante do último ano do ensino médio que tem um talento inato para a música, o espectador conhecerá mais sobre seus desafios e o amor que o cercava.

    Saiba mais sobre o Disney+ e assine para assistir a WandaVision!

    Disney+: Tudo o que você precisa saber sobre o serviço de streaming da Disney

    O AdoroCinema teve a oportunidade de entrevistar o elenco e o diretor sobre o lançamento do Disney+. Assista ao vídeo completo acima!

    Na entrevista, o elenco demonstrou estar muito feliz por ter tido a oportunidade de contar a história de Zach, autor da música que dá título ao filme. Madison Iseman disse estar muito animada com este momento: "É uma mensagem tão forte de esperança, gratidão e de aproveitar o que se tem agora, que eu acho que o mundo precisa disso. As pessoas podem tirar um pouco disso que o filme traz".

    Neve Campbell, a eterna Sydney Prescott da franquia Pânico, continuou: "Principalmente em um momento como este, numa pandemia, quando estamos vivendo com medo e ansiedade, é bom lembrar de se estar presente, estar com que você ama e no aqui e agora. Acho que é uma ótima mensagem".

    O intérprete de Zach, o também músico Fin Argus, afirmou ter muitas características em comum com o protagonista. "Quando a audição apareceu, eu fiquei imediatamente apaixonado e queria fazer parte do projeto. A história começou a se conectar mais e mais comigo, pois há vários ecos da história de Zach com a minha vida pessoal", disse.

    Confira tudo sobre o Disney+ aqui!

    Disney+: O que será possível assistir logo no lançamento da plataforma?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top