Minha conta
    Jessica Chastain, Lupita Nyong'o e Penélope Cruz em trailer de The 355 ao som de Rihanna

    O filme de ação, chamado como "novo 007 feminino" ganhou um vídeo ao som de "Run This Town".

    Jessica ChastainLupita Nyong'oPenélope Cruz são espiãs em primeiro trailer de The 355, filme que chega com a promessa de ser o novo "007 feminino". O longa de ação ganhou um vídeo cheio de cenas intensas ao som de Rihanna.

    Os 10 filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos

    O novo filme da Universal Pictures acompanha uma equipe de espiãs de várias agências internacionais que precisam se unir para evitar conflitos e impedir um incidente que pode enviar ondas de choque pelo mundo. As mulheres deixaram de lado rivalidades e desconfianças para formar uma facção, com o codinome “355” em homenagem à primeira mulher espiã na Revolução Americana.

    A conta do filme no Twitter publicou pôsteres de cada um dos protagonistas, com Chastain interpretando Mace, Nyong'o como Khadijah, Cruz como Graciela, Diane Kruger como Marie e Fan Bingbing como Lin Mi Sheng. No longa, as mulheres vêm dos Estados Unidos, Reino Unido, Colômbia, Alemanha e China, respectivamente.

    Com direção de Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) completam o elenco Sebastian Stan e Edgar Ramírez. The 355 tem estreia marcada para 15 de janeiro de 2021 nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top