Minha conta
    Velozes & Furiosos 9 será no espaço, afirma Michelle Rodriguez

    Sabíamos que um dia isso iria acontecer.

    Se você é um entusiasta da famosa franquia Velozes & Furiosos, certamente já ouviu a frase: "nossa, agora só falta mesmo eles irem pro espaço". Bom, a notícia interessante é que agora nem isso vai faltar, visto que durante uma entrevista ao The Jess Cagle Show, na rádio SiriusXM, a atriz Michelle Rodriguez, um dos nomes mais emblemáticos da saga, confirmou que o próximo filme, Velozes & Furiosos 9 irá ao espaço.

    A informação já havia sido dada por Ludacris rapidamente, mas até então nenhuma outra pessoa do elenco havia falado a respeito: "Ah, não acredito. Como vocês descobriram? Viu como funcionam essas coisas? As pessoas começam falar nos bastidores, cara. Quando um filme não é lançado e fica esquecido por um tempo, essas coisas acabam vazando, ninguém deveria saber disso!", disse. 

    Claro que existe a possibilidade de que Michelle apenas estivesse seguindo uma piada, mas os rumores não apenas já existem há algum tempo como também já foram citados pelo Ludacris, conforme dito anteriormente. Vale lembrar que o filme chegaria aos cinemas em maio de 2020, mas devido à pandemia do Coronavírus foi adiado para 2021. 

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Vin Diesel mesmo fez o anúncio nas mídias sociais. "Sentimos todo o amor e a expectativa que vocês têm pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao longa-metragem em maio", escreveu.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top