Minha conta
    Pokémon: 16 Filmes para matar a saudade do Pikachu

    Uma lista para nenhum fã de Pokémon botar defeito!

    Atualmente conhecida como uma das franquias mais famosas da história, Pokémon não se restringiu apenas ao universo dos games ou da televisão, sendo responsável por gerar também dezenas de bons conteúdos cinematográficos nos últimos anos. Com isso, pode até ser comum que até mesmo os fãs mais ávidos eventualmente se percam em meio a tanta coisa, certo?

    A boa notícia aqui, é que nós separamos uma lista super especial com 16 filmes da franquia para que você não precise mais sentir saudades de Ash e Pikachu. E a notícia melhor ainda é que os 16 estão disponíveis na plataforma de streaming do Telecine para que você possa até mesmo fazer aquela maratona quantas vezes quiser. Então vem com a gente, e não se esqueça de que você também pode assinar a plataforma e ganhar 30 dias grátis para assistir a mais de 2.000 filmes dos melhores estúdios de Hollywood!

    Pokémon - O Filme

    Em Pokémon: O Filme, cientistas trabalham para criar o mais forte e poderoso pokémon de todo o planeta. Seus esforços têm resultado quando Mewtwo, um pokémon de poderes psíquicos, ganha vida. Só que a criatura se rebela, destrói o laboratório em que foi criado e resolve por convocar uma batalha contra os maiores treinadores de pokémons para poder conquistar o planeta.

    Pokémon - O Filme 2000

    No clássico Pokémon 2000, enquanto Ash, Misty e Tracey viajam num barco, Giraldan, um colecionador de bichinhos pokémon, prepara seu mais novo plano: capturar o raro Lugia. Para tanto, provoca uma catástrofe climática quando ataca e retira de suas ilhas os três pássaros sagrados: Moltres, o pássaro-guardião de fogo; Zapdos, o pássaro-guardião do trovão; e Articuno, o pássaro-guardião do gelo. Para evitar o completo colapso do mundo em que vivem, os pokémons e seus treinadores resolvem se unir para enfrentar juntos Giraldan.

    Mitos do Pop: Qual é a verdade por trás de Pokémon?

    Pokémon: O PESADELO DE DARKRAI

    Em O Pesadelo de Darkrai, Ash, Brock e Dawn precisam se unir mais uma vez para enfrentar uma ameaça terrível quando dois deuses Pokémon chamados Dialga e Plakia começam um processo de distorção ao espaço e tempo da maneira como nós conhecemos. Para complicar ainda mais a situação, o Pokémon Darkrai surge interessado nos deuses.

    Pokémon 3: O FEITIÇO DOS UNOWN

    O Feitiço dos Unown retrata o jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

    Pokémon: ARCEUS E A JOIA DA VIDA

    Pokémon: Arceus e a Joia da Vida mostra Ash, Brock e Dawn iam para Michina quando ficaram presos em mais uma batalha. A cidade, que possui um passado longo marcado por Arceus, conta com a ajuda dos heróis para corrigir os erros do passado. No 12º filme da franquia de animes Pokémon, a viagem no tempo será uma grande aliada nessa aventura.

    Pokémon - ZOROARK: MESTRE DAS ILUSÕES

    Em Pokémon - Zoroark: Mestre das Ilusões, Ash e seus amigos visitam a cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Durante a viagem, forças misteriosas estão em movimento e podem trazer acontecimentos trágicos para todos eles.

    Pokémon: LUCARIO E O MISTÉRIO DE MEW

    Lucario e o Mistério de Mew mostra Ash e seus amigos visitam a cidade de Rotha durante um festival para homenagear o "Herói de Hadou". Lá, Pikachu é levado contra sua vontade pelo lendário Mew. Agora, com a ajuda do famoso príncipe Aaron e seu pokémon Lucario, nossos heróis precisam encontrar a Árvore do Gênesis para recuperar Pikachu.

    Pokémon: GILATINA E O CAVALEIRO DO CÉU

    Em Gilatina e o Cavaleiro do Céu, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

    Pokémon O Filme: Preto Victini E Reshiram

    Preto Victini e Reshiram nos mostra Ash e seus amigos chegando à Cidade de Eindoak para competir em sua batalha anual. Lá, eles descobrem que Victini tem uma ligação especial com o lugar, que no passado guardava o Reino do Vale. Muitas descobertas aguardam os três treinadores em uma nova e surpreendente aventura. Versão Preto do anime.

    Pokémon O Filme: Branco Victini E Zekrom

    Aqui, não há mais detalhes a se entrar, pois é o mesmo filme citado acima, porém em sua Versão Branco do anime.

    Pokémon O Filme: Hoopa E O Duelo Lendário

    Hoopa E O Duelo Lendário retrata Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie encontrando o lendário Pokémon Hoopa, que possui poderes de invocar e teleportar Pokémons e pessoas por seus poderosos anéis mágicos. Eles chegam na cidade de Dahara e descobrem uma antiga garrafa com um espírito raivoso aprisionado, que pode acabar levando todos a um duelo de lendas.

    Pokémon Ranger E O Lendário Templo Do Mar

    Em O Lendário Templo do Mar, o perigoso pirata Phantom planeja capturar um raro ovo Pokémon para roubar a Coroa do Mar. Para proteger essa valiosa relíquia, Ash e sua turma vão contar com a ajuda de um pokémon ranger, dos protetores do Templo do mar e do misterioso pokémon Menaphy.

    Pokémon O Filme: Genesect E A Lenda Revelada

    Genesect e a Lenda Revelada parte do ponto em que Ash e Pikachu encontram um Genesect, um Pokémon que estava exinto há milhares de anos. Porém, um Genesect Vermelho junta um grupo para invadir uma cidade e fazer seu ninho. Mewtwo aparece para ajudar Ash e seus amigos, que farão de tudo para que a cidade não seja destruída e os moradores locais não sejam expulsos de seu lar.

    Pokémon O Filme: Volcanion E A Maravilha Mecânica

    Em Volcanion e a Maravilha Mecânica, Ash e seus amigos chegam à Cidade de Eindoak para competir em sua batalha anual. Lá, eles descobrem que Victini tem uma ligação especial com o lugar, que no passado guardava o Reino do Vale. Muitas descobertas aguardam os três treinadores em uma nova e surpreendente aventura. Versão Branco do anime.

    Pokémon, O Filme: Kyurem Contra A Espada Da Justiça

    Kyurem Contra A Espada Da Justiça começa com Ash e seus amigos encontrando um Keldeo ferido. Quando eles descobrem que o pokémon está sendo perseguido por Kyruem e seu exército Crygonal, logo elaboram um plano para ajudar Keldeo.

    Pokémon O Filme: Diancie E O Casulo Da Destruição

    Em Diance e o Casulo da Destruição, Diancie é uma princesa Pokémon rara que precisa gerar um novo Coração de Diamante para salvar seu reino, mas ainda não tem esses poderes. Ela precisa da ajuda Xerneas e no caminho encontra Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie, que irão ajudá-la nessa missão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top