Minha conta
    8 ½ Festa do Cinema Italiano 2020: Confira os trailers dos filmes participantes

    Realizado de 28 de agosto a 10 de setembro, o Festival contará com 20 produções italianas exibidas online gratuitamente.

    Depois de seu surgimento em Portugal no ano de 2008 e a posterior chegada aos cinemas brasileiros em 2014, a 8 ½ Festa do Cinema Italiano precisou alterar um pouco seu método para exibir a programação ao público da melhor maneira possível neste período de quarentena e isolamento. Entre os dias 28 de agosto a 10 de setembro, seus filmes poderão ser acessados diretamente no site do festival e por meio da plataforma Looke.

    Para conseguir assistir ao conteúdo é necessário realizar um cadastro gratuito no site, depois é só aproveitar e sintonizar seus filmes de interesse. Aliás, você fica sabendo quais são eles mais abaixo, onde listamos todas as obras do cinema italiano contemporâneo que estarão disponíveis para exibição gratuita em qualquer dispostivo Android, IOS ou Windows.

    Anteriormente, trouxemos um compilado com todas as produções presentes no Festival (que você pode conferir clicando aqui), e agora o canal oficial da Festa do Cinema Italiano no YouTube divulgou os trailers legendados dos filmes em questão. Abaixo, você assiste ao primeiro spot de divulgação, e aí é só ir direto para o canal caso queira conferir os trailers!

    Dentre as produções, é possível destacar que nove delas são inéditas nos cinemas brasileiros e poderão ser conferidas em primeira mão nos sites listados acima. Entre as premières nacionais, são destaques para: Normal, de Adele Tulli, destaque no Festival de Berlim 2019; Os Mosqueteiros do Rei, um dos maiores sucessos de público do recente cinema italiano, dirigido por Giovanni Veronesi, e as comédias Como um Peixe Fora D’Água, de Riccardo Milani, e Bendita Loucura, de Carlo Verdone

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top