Minha conta
    Programa de Proteção Para Princesas: Descubra a cena fez Demi Lovato ter crise de choro

    Programa de Proteção Para Princesas é uma produção original da Disney Channel, e foi lançada exclusivamente para a televisão.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Programa de Proteção Para Princesas, estrelado por Demi Lovato e Selena Gomez. Na história, uma agência secreta precisa proteger a princesa Rosalinda de um perigoso ditador. Por isso, eles hospedam a jovem na casa do Major Mason, e a fazem mudar de identidade.

    Consequentemente, Rosalinda muda o nome para Rose, e passa a morar com Carter, filha de Mason. É aí que uma bela amizade nasce entre as meninas. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre a produção:

    Protagonistas trocaram de papéis

    Inicialmente, o papel de Rosalinda ficaria com Selena Gomez, enquanto Demi Lovato interpretaria Carter. Porém, as duas trocaram seus personagens por questões de identificação pessoal.

    Produzido por Selena Gomez, filme com astro de Stranger Things ganha trailer

    As atrizes gravaram um clipe juntas

    No clipe de "One and The Same", canção feita para o filme, as atrizes aparecem caracterizadas em seus papéis originais. Selena Gomez ficou demais como Princesa Rosalinda, né?

    Demi Lovato teve crise de choro durante as filmagens

    Enquanto gravava a cena em que se atrapalhava na iorguteria, Demi Lovato teve uma crise de choro. Isso aconteceu porque a sequência lhe fez lembrar de quando sofria bullying no colégio.

    Mais ou menos nessa época, Demi enfrentava problemas sérios como a depressão. Por ter sido perseguida pelos colegas, a cantora também desenvolveu distúrbios alimentares e pensamentos suicidas.

    O filme nunca passou no cinema

    Programa de Proteção Para Princesas foi feito exclusivamente para a televisão. Na época, a Globo foi a primeira emissora a exibir o filme em rede aberta. Isso aconteceu em 2011, durante a Sessão da Tarde.

    10 filmes e séries musicais para curtir no Disney Channel
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top