Minha conta
    The Crown: Lesley Manville é escalada como Princesa Margarete

    A atriz foi indicada ao Oscar por Trama Fantasma.

    Lesley Manville é a mais recente adição ao elenco de The Crown. A atriz indicada ao Oscar substituirá Helena Bonham Carter no papel da princesa Margaret.

    A Netflix confirmou na quinta-feira, dia 02, que Manville fará parte da quinta e penúltima temporada do drama real, que começará a ser filmado no próximo ano. A artista foi indicada ao Oscar por sua atuação em Trama Fantasia.

    Ela se junta a Imelda Staunton, que viverá rainha Elizabeth II, substituindo Olivia Colman. A princesa Margaret é a irmã mais nova da rainha e foi interpretada por Vanessa Kirby nas temporadas 1 e 2.

    Em uma publicação feita na conta da série The Crown no Twitter, Manville revelou que está muito contente com a escalação. "Eu não poderia estar mais feliz por poder interpretar a princesa Margaret. Fui precedida por duas atrizes formidáveis, e não quero decepcionar. Além disso, interpretar a irmã da minha querida amiga Imelda Stauton será uma enorme alegria", disse.

    Manville também atuou em Malévola - Dona do Mal e é a protagonista da comédia de sucesso da BBC Mum. Já a princesa Margaret faleceu em 2001, aos 71 anos, por conta de uma série de derrames.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top