Minha conta
    Enola Holmes: Primeiras imagens de Millie Bobby Brown como irmã de Sherlock Holmes em filme da Netflix

    A produção ainda conta com Henry Cavill e Sam Clafin.

    Antes de retornar à Netflix como a Eleven de Stranger ThingsMillie Bobby Brown aparecerá no serviço de streaming como a protagonista de Enola Holmes, novo filme original Netflix.

    Nesta quinta-feira, dia 25, a plataforma divulgou as primeiras imagens oficiais do longa e confirmou que a produção estreia em setembro deste ano. A atriz, que viverá Enola Holmes, irmã de Sherlock Holmes, também revelou alguns detalhes novos sobre o filme e contou que quebra a quarta parede.

    "O que você está assistindo é uma jovem tentando se encontrar em um caos agitado que ela realmente não sabe lidar, mas isso é o tipo de vida em geral para uma adolescente", disse Brown em entrevista ao USA Today.

    Sherlock Holmes será interpretado por Henry Cavill no filme, e Bobby Brown comentou sobre seu irmão no filme: "Ela era muito inteligente, mas usava isso de uma maneira mais bem-humorada, enquanto Sherlock Holmes realmente não”. Enquanto isso, Sam Claflin vive Mycroft, outro irmão de Enola, e Helena Bonham Carter como mãe.

    A sinopse de Enola Holmes

    O longa se passa na Inglaterra, em 1884, quando na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Bobby Brown) descobre que a mãe (Bonham-Carter) desapareceu. Com isso, a jovem decide ir atrás de seu paradeiro mas é enviada por seus irmãos Sherlock (Cavill) e Mycroft (Claflin) para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras.

    Enola foge do local e então dá início a uma jornada de aventuras e mistérios. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe.

    Harry Bradbeer dirigiu Enola Holmes com um roteiro de Jack Thorne. O elenco do filme também conta com Adeel Akhtar, Fiona Shaw, Faarnces de la Tour, Burn Gorman e Susan Wokoma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top