Minha conta
    A Fuga das Galinhas irá ganhar continuação pela Netflix

    Em comemoração aos 20 anos da animação, a Netflix anunciou hoje que a sequência começará a ser produzida no ano que vem.

    Se você é fã de desenhos, provavelmente enlouqueceu quando A Fuga das Galinhas foi lançado em 2000. Na época, ele se tornou a animação em stop-motion de maior sucesso na história. E agora, quando ninguém estava preparado, a Netflix anunciou que irá começar a produzir a sequência no ano que vem.

    Aparentemente, a Netflix já estava de olho no projeto há dois anos, quando o diretor criativo Aardman revelou que iria colaborar com as companhias Pathé e Studiocanal na criação do longa.

    Enquanto o primeiro filme foi dirigido por Peter Lord (Wallace & Gromit), a continuação estará na mãos de Sam Fell, cineasta responsável pelos ótimos ParanormanPor Água Abaixo e O Corajoso Ratinho Despereaux.

    8 Filmes infantis para assistir com a família

    A nova trama irá girar em torno de Rocky e Ginger vivendo em um santuário livre de humanos. O casal está criando a nova filha Molly, e as galinhas estão vivendo em harmonia. Porém, essa paz é quebrada com a chegada de uma nova ameaça. Para vencer o desafio, todos irão precisar colocar suas liberdades em risco para salvar a espécie.

    “Nós encontramos a história perfeita. E a Netflix é a parceira criativa ideal para o projeto. Eles celebram os cineastas, o que significa que poderemos compartilhar o filme que sempre sonhávamos com o mundo”, afirmou Aardman. E aí, quem está ansioso? 

    Melhores animações que não são da Disney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top