Minha conta
    Filme de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese será coproduzido pela Apple

    O longa será uma adaptação do livro "Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a criação do FBI".

    Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese já são uma parceria de sucesso em Hollywood. Após o mais recente trabalho da dupla, O Lobo de Wall Street, o cineasta e o ator se uniram para mais um projeto, e a Apple se uniu à Paramount para produzir o longa.

    O filme será uma adaptação do livro Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a criação do FBI, do jornalista David Grann. A obra é ambientada na década de 1920 em Oklahoma, onde o recém-criado Bureau de Investigação começou a investigar uma série de assassinatos de ricos índios Osage aos quais tinham sido concedidos direitos de receita ao petróleo descoberto sob suas terras.

    Segundo a Variety, o estúdio estava buscando há meses formas de viabilizar a produção e, agora, a Apple vai financiar o longa além de servir também como estúdio criativo. A negociação está em fase final e devem ser fechada nos próximos dias.

    O site ainda revela que o orçamento do filme está entre US$ 180 milhões e US$ 200 milhões. O alto custo de produção fez com que gerasse rumores sobre se o filme ficaria na Paramount ou se iria para um streaming como a Netflix. Scorsese, no entanto, não gostou da ideia, mesmo sendo o diretor de O Irlandês que foi direto para a plataforma, porque sempre imaginou a adaptação chegando aos cinemas.

    Início das filmagens de Assassinos da Lua das Flores

    Ainda está no ar uma data de início da produção, especialmente quando se trata da agenda de DiCaprio. Enquanto o estúdio e os produtores estavam descobrindo o que aconteceria com Killers of the Flower Moon, fontes dizem que o vencedor do Oscar estava com outras filmagens antes dele, incluindo o próximo filme de Adam McKay para a Netflix.

    Ele marca a sexta colaboração entre DiCaprio e Scorsese, que se uniram pela última vez em O Lobo de Wall Street, em 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top