Minha conta
    The Eddy: Série do diretor de La La Land e Whiplash traz semelhanças com os filmes que vão além do jazz

    No Sexta Série desta semana, analisamos a produção original Netflix e contamos detalhes curiosos dos bastidores!

    AdoroCinema

    The Eddy chegou à Netflix na última semana e seus oito episódios soam como mais um presente do diretor Damien Chazelle para os amantes de jazz. Depois de entregar filmes como WhiplashLa La Land, que trazem o gênero musical no centro da trama e/ou como grande paixão dos personagens, o cineasta agora leva seu estilo para a TV assinando a produção executiva da minissérie, além da direção dos dois primeiros episódios.

    No elenco, atores como André Holland (Moonlight), Joanna Kulig (Guerra Fria) e Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia) se misturam a músicos da vida real que jamais tinham interpretado. O resultado é orgânico e cheio de improvisos — que são a cara do jazz, afinal. 

    No Sexta Série desta semana, analisamos como a produção de Chazelle se relaciona com seus outros filmes, com semelhanças e diferenças, e também revelamos curiosidades dos bastidores. Você sabia que 75 músicas foram compostas para a série antes mesmo dela sair do papel? Pois é! 

    Assista ao programa e inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top