Minha conta
    Venom 2 ganha título e nova data de estreia por conta do Coronavírus

    O longa estreia apenas em 2021.

    Os fãs do universo do Homem-Aranha estavam contando os dias para a estreia de Venom 2, sequência do filme estrelado por Tom Hardy. Agora, com a pandemia do Coronavírus, a Sony acaba de alterar a data de estreia do longa e revelar o novo título.

    Por meio de um teaser, o estúdio fez um pequeno mistério para revelar o novo nome do filme, Venom: Let There Be Carnage, em português ficaria algo como Venom: Que Haja Carnificina. Com isso, sabe-se que o vilão Carnificina (Woody Harrelson) terá destaque no longa.

    Já a data de lançamento foi adiada em oito meses. Antes previsto para estrear em outubro de 2020, Venom 2 chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. Vale lembrar que Venom, de 2018, foi um sucesso de bilheteria,  arrecadando US$ 856 milhões em bilheteria.

    Michelle Williams volta para o elenco do filme que terá Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), substituindo Ruben Fleischer na direção. Além disso, os fãs ainda esperam ver uma participação especial do Homem-Aranha de Tom Holland.

    Graças à mudança na data de lançamento, Venom 2 chegará aos cinemas após Morbius, também da Sony (que foi adiado de julho de 2020 a março de 2021 no início deste mês), como era originalmente o plano do estúdio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top