Minha conta
    Estreias de abril no Globoplay: Chicago Med e Todas as Mulheres do Mundo são destaque

    Mais uma série para compor o "medicinaverso" do Globoplay.

    O Globoplay liberou diversos conteúdos grátis para não-assinantes, incluindo mais de 20 filmes da Disney. Agora, o serviço de streaming traz mais novidades para o mês de abril.

    O destaque da programação é a nova série Todas as Mulheres do Mundo. Inspirada na essência das obras do dramaturgo Domingos Oliveira, a comédia romântica conta diferentes histórias de amor a cada episódio que, juntos, formam uma antologia sobre a vida e os amores de diversas mulheres. O seriado escrito por Jorge FurtadoJanaína Fischer traz grandes nomes ao elenco como Sophie CharlotteEmílio Dantas e Lília Cabral

    Além disso, os fãs de séries médicas podem comemorar! Chicago Med chega ao streaming para se juntar a outros sucessos do gênero como The Good DoctorNew Amsterdam e Nurse Jackie. O drama acompanha os desafios enfrentados por uma equipe médica em um hospital de Chicago.

    Outros títulos também irão atualizar a plataforma como a nona temporada de The Walking DeadOs Homens São de Marte e é Pra Lá que eu Vou e Parks and Recreation, que estava disponível apenas na Amazon Prime Video e agora irá estrear no Globoplay. Confira a lista completa das estreias de abril.

    Séries

    Todas as Mulheres do Mundo - (23/4/2020)

    Seal Team - (3/4/2020)

    Chicago Med

    Trigger - Gatilho Mental

    Estação Temple

    Os Homens são de Marte e é Pra Lá que eu Vou

    Parks and Recreation: Confusões de Leslie

    Deadwood - Cidade Sem Lei

    A Bela e a Fera

    Kevin Pode Esperar

    Catastrophe - Sem Compromisso

    The Walking Dead - Temporada 9

    O Dono do Lar

    Os 4400

    Os Casos de Cedar Cove

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top