Minha conta
    Gal Gadot e Chris Evans leem histórias para crianças em quarentena

    Outras estrelas de Hollywood também se uniram ao projeto no Instagram.

    Getty Images

    Graças a uma nova conta no Instagram, nomeada Save With Stories as crianças podem ouvir histórias contadas por estrelas de Hollywood durante esta quarentena. Com uma iniciativa de Amy Adams e Jennifer Garner, á participaram do projeto nomes como Gal Gadot, Chris Evans, Reese Witherspoon, Natalie Portman, Jimmy Fallon, Lupita Nyong'o e Jamie Lee Curtis, entre outros.

    Save With Stories foi lançada pelas ONGs Save the Children e No Kid Hungry e, além de entreter os pequenos durante o período do isolamento social por causa do Coronavírus, tem como intuito arrecadar fundos para as respectivas organizações.

    Até agora, o programa tem 141 mil seguidores e os vídeos já atraíram quase 27 milhões de visualizações; e milhares de dólares foram arrecadados com mais de 18.000 doações para ajudar a alimentar e educar as crianças durante a crise do coronavírus.

    Garner e Adams criaram a iniciativa e, desde então, recrutam seus amigos para participar. O grupo espera internacionalizar o projeto em breve com histórias em vários idiomas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top