Minha conta
    Tom Hanks faz atualização depois de diagnóstico de coronavírus

    Ator está infectado com a doença.

    Steve Granitz/WireImage

    Tom Hanks e Rita Wilson foram diagnosticados com o coronavírus na última quarta-feira (11) e compartilharam uma atualização diretamente da Austrália, onde os dois atores estão isolados após testar positivo para o coronavírus (COVID-19). 

    O ator tuitou uma foto sua e de Wilson, escrevendo: "Olá pessoal. Rita Wilson e eu queremos agradecer a todos aqui, que estão cuidando tão bem de nós. Estamos com Covid-19 e estamos isolados, para não espalhá-lo. Existem pessoas para quem isso pode levar a uma doença muito séria. Estamos levando um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não?".

    Ele concluiu fazendo uma referência ao seu próprio filme, Uma Equipe Muito Especial: "Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol".

    Acredita-se que o casal tenha contraído o coronavírus nos EUA ou em trânsito de lá para a Austrália, segundo autoridades da Queensland Health, o departamento do governo australiano que supervisiona o surto da doença naquele estado. Hanks está no país para a pré-produção da cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann, para a Warner Bros., no qual a estrela vencedora do Oscar interpretará o coronel Tom Parker, gerente do cantor.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top