Minha conta
    Dolittle: Conheça os personagens do mais novo filme estrelado por Robert Downey Jr.

    Qual dos animais é mais parecido com você?

    Dolittle chega aos cinemas em uma nova adaptação da série de livros infantis de Hugh Lofting, com Robert Downey Jr. como o veterinário que tem a habilidade de falar com animais. Com um sotaque inglês e roupas de época, Downey divide a cena com novos personagens animais para o público se apaixonar (e talvez querer em casa). Antes de ver o filme, nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre os principais bichos que roubarão a cena durante a aventura do doutor - e ver qual deles mais se parece com você. 

    Jip, o cachorro

    Começamos com o bichinho que todos já conhecemos. Jip, com a voz de Tom Holland na versão original, é um leal vira-lata com problemas de visão - logo, usa seus óculos para poder cumprir suas tarefas da melhor forma possível. No filme, ele é designado por Dolittle para proteger a Rainha Vitória (Jessie Buckley), enquanto ele e os outros animais partem em busca da cura para o veneno colocado na bebida da realeza. Bem-humorado e determinado, Jip fará de tudo para que a rainha seja protegida.

    Chi-Chi, o gorila

    Mesmo sendo o maior primata existente na Terra, Chi-Chi, o gorila, não pode ser considerado um dos mais valentes personagens. Sempre muito ansioso, Chi-Chi é o braço direito do veterinário, pronto para apoiá-lo e ajudá-lo, mesmo que ele precise fazer um esforço muito grande para conseguir superar seus medos e ansiedades. Com a voz de Rami Malek, o gorila parte na aventura ao lado de Dolittle, e por conta disso, é colocado em diversas situações em que superar seus medos é essencial para o sucesso.

    Polinésia, o papagaio

    A mãezona do grupo, Polinésia é um papagaio cheio de sabedoria, a maior conselheira do Dr. Dolittle. Sagaz, ela ajuda o veterinário a não se perder em sua excentricidade, além de ajudar a comandar a equipe de animais durante sua épica aventura. Na voz de Emma Thompson, ela também tem seu lado perigoso, sempre pronta para a ação, se esta for para proteger os seus amigos. 

    Barry, o tigre

    O vilão da história, Barry é um tigre que já tem um passado com Dolittle, e pretende parar seus planos para o almoço. Bem, para que o doutor seja seu almoço. Com presas douradas e dublado por Ralph Fiennes (que já viveu um grande vilão infanto-juvenil, Voldemort), Barry é assustador e inteligente, mas, como sabe o veterinário, tigres são apenas gatos gigantes. E este será o segredo para conseguir se safar do vilão animal - pelo menos uma das vezes. 

    Plimpton, o avestruz

    O grande ajudante, e às vezes meio de transporte, de Dr. Dolittle é Plimpton. O avestruz, que usa meias listradas coloridas em suas pernas magrelas, pode ser um pouco cínico e desajeitado, mas ele está sempre pronto para ajudar seu amigo a qualquer custo. Na voz de Kumail Nanjiani, o avestruz não perde a oportunidade de fazer algum comentário, mesmo quando não é necessário, e seu grande companheiro animal é Yoshi. 

    Yoshi, o urso-polar

    Talvez o mais contraditório entre os animais, Yoshi é um urso-polar que sempre está com frio - mesmo não morando no pólo norte. Sempre com seu gorro de lã, Yoshi é simpático e pronto para a aventura. Com a voz de John Cena, ele está sempre discutindo com Plimpton, ele está disposto a ajudar quando necessário - mas também gosta de um tempinho para cuidar de seu bronzeado. 

    Dab-Dab, a pata

    Nenhum grupo de aventureiros está completa sem a maluquinha da galera. Esta é Dab-Dab, a pata está disposta a fazer de tudo para Dolittle, sempre pronta para ajudar. Porém, nem sempre seus esforços realmente ajudam. Com uma pata de metal e voz de Octavia Spencer, Dab-Dab pode não ser a mais inteligente do grupo, mas com certeza é uma das mais divertidas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top