Minha conta
    Solteira Quase Surtando: Mina Nercessian falha na yoga mas fica pertinho do professor em cena do filme (Exclusivo)

    A comédia chega aos cinemas dia 12 de março.

    A mais nova comédia brasileira, Solteira Quase Surtando conta com Mina Nercessian como a protagonista da história de uma mulher que vê sua vida virada de cabeça para baixo por conta de seu relógio biológico. Escrito por Nercessian, o filme ganhou uma nova cena, divulgada com exclusividade pelo AdoroCinema - dá uma olhada.

    O clipe mostra a protagonista Bia em uma aula de yoga, sem conseguir se concentrar na meditação. Focada no seu celular, ela pode não ter se exercitado muito, mas mesmo assim aproveita a atividade, principalmente quando o professor oferece ajuda. 

    Ao descobrir que está entrando em uma menopaussa precoce, Bia descobre que só tem seis meses para ter um filho. Sem acreditar em casamento, ela busca por um pai para seu filho, contando com os conselhos de seu amigo Ravi (Leandro Lima) e sua irmã Gabi (Letícia Birkheuer).

    Solteira Quase Surtando conta con direção de Caco Souza, e ainda conta com Dani ValenteStepan NercessianRafael Infante no elenco. A comédia chega aos cinemas dia 12 de março. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top