Minha conta
    Máquina Mortífera: Produtor ainda desenvolve quinto filme da franquia

    Com Mel Gibson e Danny Glover!

    Saudades de Riggs (Mel Gibson) e Murtaugh (Danny Glover)? Máquina Mortífera, clássica franquia dos anos 80 e 90, pode ganhar um quinto filme — mais de 22 anos após o lançamento do último longa da saga.

    No início de 2018, o diretor Richard Donner indicou que era improvável que a Máquina Mortífera 5 acontecesse devido a negociações problemáticas. No entanto, alguns meses depois, ele afirmou que a quinta produção poderia ser tirada do papel. Agora, o produtor Dan Lin revelou que Lethal Weapon 5 (no original) está prestes a ser feito.

    "Estamos tentando fazer o último filme de Máquina Mortífera. E [o diretor Richard] Donner está voltando. O elenco original está voltando. E é simplesmente incrível. A história em si é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos para avançar, então só falta o roteiro", disse Dan Lin enquanto participava de uma mesa redonda do Hollywood Reporter (via CinemaBlend) com outros produtores de Hollywood. Lin (Aladdin, It - Capítulo 2, Dois Papas) foi produtor executivo da série Máquina Mortífera, que foi cancelada em 2019, e agora é responsável por trazer o quinto filme da franquia de volta.

    Enquanto a série de TV Lethal Weapon optou por trazer outros atores para interpretarem Martin Riggs e Roger Murtaugh nas telinhas, Máquina Mortífera 5 obviamente traria de volta as versões dos personagens de Mel Gibson e Danny Glover.

    De acordo com os comentários de Richard Donner de dois anos atrás, o filme seria chamado de Lethal Finale, e foi descrito como sendo uma conclusão "muito sombria" e emocional da série de filmes. Channing Gibson estava trabalhando no roteiro naquela época, mas não está claro se seus rascunhos ainda estão sendo aperfeiçoados ou se alguém foi trazido para refazer a história.

    A produção será mais uma das continuações tardias de Hollywood que buscam alavancar as bilheterias em 2020. A próxima delas será Bad Boys para Sempre, com estreia marcada para 30 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top