Minha conta
    Dicas do Dia: Jumanji e De Repente 30 são os destaques de hoje

    Drive e Meu Malvado Favorito também estão na programação.

    Jumanji (1995) é o grande destaque desta quinta-feira! Dirigida por Joe Johnston, a produção se tornou um clássico do gênero de aventura, inspirando o longa Zathura: Uma Aventura Espacial (2005) e, vinte e dois anos depois, a sequência Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Mas não para por aí: Próxima Fase, o terceiro filme da trilogia, estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil!

    De Repente 30 (10h15 - Sony)

    Jenna Rink (Christa B. Allen) não é a garota mais popular da escola. Para tentar reverter a situação ela decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário. Porém, a menina termina trancada no armário e lá, a jovem faz um pedido: virar adulta. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. Veja o trailer!

    Jumanji (13h55 - Fox)

    Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho (Robin Williams) de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e com seu desenrolar, a cidade se transforma em um caos, com animais selvagens, plantas assassinas e um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer até o fim da partida. Confira o trailer!

    Monstros Vs. Alienígenas (15h11 - Globo)

    Produzido pelo mesmo estúdio de Madagascar, esta animação acompanha a história de uma jovem que levava uma vida normal, até que em seu casamento é atingida por meteoritos espaciais - que a transformam em uma gigante. Além disso, vai ser recrutada para lutar contra uma ameaça alienígena com seus novos amigos monstruosos! Veja o trailer!

    Pearl Harbor (17h47 - TCM)

    Pouco antes do bombardeio em Pearl Harbor, dois amigos se envolvem nos eventos que fizeram com que os Estados Unidos entrassem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se juntar ao exército americano em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea e permanece no país. Veja o trailer!

    Meu Malvado Favorito (20h40 - Megapix)

    Com o orgulho machucado por outro vilão ter roubado a título de melhor roubo do século, Gru planeja seu próximo crime: roubar a lua. Para completar o feito, ele precisa doraio encolhedor que está nas mãos do Vetor. Ele então, decide adotar três irmãs para ajudá-lo. Veja o trailer!

    Drive (22h30 - AMC)

    Mecânico durante o dia, o motorista (Ryan Gosling) passa suas noites servindo a máfia. Quando percebe as dificuldades de seus vizinhos, o motorista convida Standard (Oscar Isaac) para ajudá-lo em um assalto. Quando as coisas dão errado, a vida da mulher de Standard, Irene (Carey Mulligan) e seu filho entram em perigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top