Minha conta
    Jumanji: Jack Black, Karen Gillan e Awkwafina contam o que já fizeram para se dar bem com o crush na adolescência (Entrevista Exclusiva)

    Depois da descoberta do amor no primeiro filme, o videogame que dá acesso ao mundo de Jumanji é consertado por um motivo bem específico...

    Jumanji: Próxima Fase acaba de chegar aos cinemas no Brasil e dá sequência às aventuras de Spencer e sua turma, que assumem personagens poderosos no jogo de videogame mais imersivo de todos — e, desta vez, com chefões mais perigosos!

    Com o final deixado por Bem-Vindo à Selva, muitos fãs se perguntavam de que jeito o grupinho acabaria voltando para dentro de Jumanji. A questão é que jovens parecem estar dispostos a fazer de tudo por um "crush", não é mesmo? Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Karen GillanAwkwafina e Jack Black contam as doideiras que já fizeram para tentar se dar bem na adolescência.

    "Eu me lembro que ia fazer uma peça em que precisava beijar um menino e eu nunca tinha beijado!", contou Karen aos risos. "Eu fiquei tipo 'ai meu Deus! Essa não pode ser a primeira vez que eu beijo alguém, eu preciso achar uma pessoa para beijar', e eu não conseguia achar ninguém", completou a atriz.

    Desta vez, Ruby Roundhouse está mais poderosa do que nunca, com novos trajes e equipamentos, além de contar com uma nova companhia feminina: Ming, interpretada por Awkwafina. Enquanto isso, o Prof. Shelly Oberon surge mais afiado e pronto para a ação, novamente na pele de Jack Black.

    Veja a entrevista com o trio acima e confira também o nosso papo com Dwayne Johnson e Kevin Hart

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top