Minha conta
    Phoebe Waller-Bridge vai leiloar roupa do Globo de Ouro para ajudar Austrália

    O país está enfrentando um dos maiores desastres naturais da história.

    Getty Images

    Desde o segundo semestre do ano passado, a Austrália tem sofrido graves consequências das queimadas nas florestas na região sudeste do país. Com isso, diversos artistas estão enviando ajuda aos australianos e agora foi a vez de Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag.

    A premiada atriz revelou que vai leiloar seu terninho preto nada básico, da grife Ralph and Russo, usado na cerimônia do Globo de Ouro 2020, e doar o valor arrecadado para a Austrália. "Essa é uma das peças mais extraordinárias que já usei", disse ela na noite da premiação, que lhe rendeu dois troféus.

    "O dinheiro que for arrecadado será enviado para a Austrália. É uma ideia maravilhosa da marca. Estou animada em fazer parte disso", revelou. A criadora, estrela e showrunner de Fleabag aproveitou o momento para compartilhar seu conselho para aspirantes a escritores: "Encontre um amigo que você ame e quem você gosta e escreva para que essa pessoa, faça essa pessoa rir e faça essa pessoa chorar".

    Durante o próprio Globo de Ouro, várias estrelas aproveitaram seu momento no palco para chamar atenção aos incêndios na Austrália. Jennifer Aniston leu o pedido de Russell Crowe, além disso Joaquin Phoenix, Cate Blanchett, Nicole KidmanKeith UrbanEllen DeGeneres também tocaram no assunto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top