Minha conta
    História de um Casamento: Confira os melhores memes do filme

    Longa de Noah Baumbach é um dos favoritos no Oscar, mas só esses memes já ganharam todos os prêmios em nossos corações!

    História de um Casamento chegou a Netflix no começo do mês, em 6 de dezembro, angariando boas críticas e muitos elogios às suas performances principais. Favorito da temporada de premiação, o filme vem recebendo indicações a diversos prêmios, como o Globo de Ouro, o SAG e o Critics Choice Awards. Porém, algo que os críticos e o próprio Noah Baumbach provavelmente não poderiam ter previsto foi a capacidade do longa de se tornar um dos maiores memes do ano.

    Internautas do mundo todo estão se apropriando do filme, especialmente do marcante momento em que os protagonistas vividos por Scarlett JohanssonAdam Driver têm uma acalorada discussão, com muitos gritos e lágrimas, e o transformando em piadas hilárias. Para celebrar esse caminho inusitado que História de um Casamento seguiu online, o AdoroCinema resolveu separar os nossos memes favoritos do longa:

    Star Wars

    Com Adam Driver no elenco, as referências a Star Wars eram inevitáveis. Teve direito a ressuscitar o Snoke para zoar Kylo Ren, até discussões sobre o novo queridinho dos fãs, Baby Yoda.

    "Você está sendo igualzinho ao seu pai." "Não me compare com meu pai."

    "Ele é um membro da espécie do Yoda, mas ele NÃO É uma versão bebê do Yoda." "Ele é um bebê e é o Yoda. Como ele pode não ser o Yoda bebê?" "The Mandalorian acontece cinco anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi."

    Polêmicas

    Scarlett Johansson também não escapou de ter suas polêmicas jogadas no ventilador.

    "Como alguém pode provar que Woody Allen é culpado?" "O próprio filho dele tem dedicado sua vida a expor abusadores sexuais." "Você é amigo da Lena Dunham!"

    Blogueira

    Essa menina se imaginou como a vizinha de Charlie (Driver), que está tentando filmar um tutorial de maquiagem enquanto ele discute com Nicole (Johansson).

    Musical

    Geralmente usado para exemplificar discussões acaloradas, internautas mais criativos logo perceberam que o meme também é perfeito para aqueles duetos musicais mais intensos. Teve desde High School Musical até Evanescence!

    Humor e Piadas

    Essa versão é para quem tem aquele senso de humor muito singular, que nem todo mundo entende.

    "Você está falando sério agora?" "É uma piada." "Como é que eu vou saber? Sua voz sempre soa igual." "Isso é parte da piada!"

    Crossover

    Algumas pessoas notaram semelhanças entre a, já icônica, cena da briga e outros momentos acalourados que viralizaram na internet. Como por exemplo essa discussão muito profunda sobre O Mágico de Oz:

    Ou esse momento completamente louco de Jersey Shore:

    Quem lembra daquela mulher que, completamente fora de si, deixou seus filhos ouvindo músicas do Kidz Bop e foi gritar com uma moça no trânsito?

    Mas talvez a comparação mais perfeita entre memes seja essa:

    Audição

    Esse menino fez teste para o papel de Charlie, mas infelizmente não deu muito certo. Ou felizmente, para o Adam Driver.

    Triste

    Já esse meme só deixou a gente preocupado. Carol of the bells, você está bem?

    "Todo dia eu acordo."

    O Outro Meme

    Como nem só da cena da briga vive o homem, um outro momento do filme também virou meme: Nicole dançando com seus colegas de teatro.

    "Eu voltando para a pista de dança depois de vomitar no banheiro."

    "Esse remédio pode causar morte. As pessoas no comercial."

    Muppets

    E por último, porém não menos importante, sobrou até para Kermit e Miss Piggy. O primeiro casal problemático da nossa vida a gente nunca esquece, não é mesmo?!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top