Minha conta
    Christopher Lloyd quer crossover de Rick and Morty com De Volta para o Futuro

    Eu também.

    Enquanto o Adult Swim vai se preparando para trazer Rick and Morty de volta na quarta temporada, reforçando o quanto o existencialismo interplenatário é cada vez mais forte, alguns fãs bem especiais também querem ver os dois personagens em novas aventuras. Este é o caso, por exemplo, de Christopher Lloyd, o "Doc" de De Volta Para o Futuro.

    Durante a German Comic Con Dortmund, o astro foi perguntado sobre o quarto filme da franquia, mas usou mesmo seu tempo de resposta para incitar uma possível união entre a obra e a série de Dan Harmon e Justin Roiland

    "Eu acho fabuloso! Eu assisti, eu amo os personagens, e também esse tipo de humor. Eu tenho uma fantasia na qual eles fazem outro De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 4. E De Volta Para o Futuro 4 não está para acontecer. Mas, se tivesse acontecido, colidiria diretamente com Rick & Morty. De alguma maneira, em algum lugar, em algum outro espaço e tempo", falou.

    Lloyd perguntou ainda se gostaria de participar de algum episódio futuro de Rick & Morty: "Eu não sei. Talvez se houver um bom escritor envolvido, ou algo assim. Mas eu acho que seria divertido". E, aos fãs da trilogia clássica de filmes, Christopher não descartou estar em uma mais um capítulo: "Se eles viessem com uma boa ideia para extender a história e fazer algo tão bom quanto os três filmes...", completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top