Minha conta
    Querida, Encolhi as Crianças: Diretor do filme original pode voltar para reboot com Josh Gad

    Joe Johnston é o homem por trás da comédia clássica de 1989.

    Jim Spellman/Getty Images

    Um dos grandes clássicos da comédia da década de 1990, Querida, Encolhi as Crianças está voltando! O diretor da franquia original, Joe Johnston, está em negociações para liderar um reboot da série, desta vez com Josh Gad como o protagonista.

    Shrunk (Encolhido, em português), será a terceira sequência da comédia lançada em 1989. O original teve duas continuações, Querida, Estiquei o Bebê e Querida, Encolhi a Gente, de 1992 e 1997 respectivamente, nenhum dos dois com participação de Johnston.

    A ideia do reboot foi vendida para a Disney por Gad, terá roteiro assinado por Todd Rosenberg, será produzido por David HobermanTodd Lieberman - agora só falta a confirmação de que Johnston voltará para dirigir a nova versão de seu clássico. Nesta versão, Gad interpretará o filho de Wayne, que foi encolhido durante a infância, e segue os passos do pai, se tornando um cientista e tendo o mesmo problema com seus próprios filhos.

    Gad não é novo na Disney, emprestando a voz para o amado boneco de neve Olaf nas animações Frozen e Frozen 2, além de interpretar LeFou no live-action de A Bela e a Fera.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top