Minha conta
    Correndo por um Sonho: Veja as primeiras fotos do novo filme de Thalita Carauta (Exclusivo)

    Uma disputa nas pistas.

    Thalita Carauta, Fernanda de FreitasPriscila SteinmanAugusto Madeira protagonizam Correndo por um Sonho, novo filme do diretor Tomás Portella (Qualquer Gato Vira-Lata, Desculpe o Transtorno), que ganha as primeiras fotos divulgadas com exclusividade pelo AdoroCinema.

    O filme se passa em uma derrota na final do revezamento feminino de atletismo nos 4x100, um episódio que marca para sempre as vidas das atletas. Três anos depois, Maria Lúcia (Fernanda), a responsável pela eliminação, segue brilhando no esporte e na mídia, enquanto Adriana (Thalita) que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Em 2020 elas têm uma nova chance de reescrever essa história emTóquio. Será que essa dupla conseguirá deixar suas desavenças de lado pelo grupo, e provar que o atletismo feminino segue mais forte do que nunca?

    Confira as imagens na galeria acima. O roteiro é de Carlos Cortez, Caroline Fioratti, Juliana Soares, L.G. BayãoMauro Lima e Portella, e o longa, já em fase de pós-produção, ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top